quarta-feira, 29 de junho de 2011

O espartano incentiva até o programado gostar de mulher. Saiba o porquê.


O espartano divulga o que pensa sobre as relações sexuais entre homens visando outros espartanos. Mas não tenta convencer ninguém. Por duas razões: primeiro ele se acha idiota  se tentar convencer alguém que se for masturbado por outro homem gozará. Seria o mesmo que tentar convencer alguém que o céu é azul. Se ele nunca percebeu isso é cego ou idiota. O mesmo se aplica ao sexo entre homens. E, para o espartano, ele está perdendo uma grande oportunidade de sentir prazer, desenvolver uma filosofia de vida positiva, se for espartano, e escapar de ser usado pelos outros como gado para procriação. Mas se ele não percebeu isso aí é problema dele. Seria uma falta de respeito à tradição espartana tentar mostrar a ele que ela é uma coisa boa. Quando você descobre uma coisa valiosa diz a todo mundo ou só àqueles que saberão lhe dar valor? Devemos incentivar, quando o programado quer casar com mulheres, seguir sua sina. Eu até aconselho a seguir seu caminho. Sua cruz está em se submeter a um esquema criado pela sociedade para o fazer trabalhar em todos os sentidos, até com seu pau, para as elites sociais. Tenho pena, mas cabe a ele seguir o caminho que quer ou só pode seguir. Eu só me preocupo com os espartanos. A eles sugiro algumas coisas, mas, aos outros, em geral, quero que continuem fazendo o que fazem. Agora nunca, jamais se envolva com  semocas (seguidores da moral sexual católica o mesmo que programados pela moral cristã)  sentimentalmente. Sexualmente e ocasionalmente só o faça ele se prostituindo assim mesmo se não puder evitar. Participar de triângulo amoroso é coisa de gay não de espartano.  Agora cada um faça o que quer e assuma as consequências. O que não gosto é de assumir as consequências dos atos dos outros. Não posso resolver os problemas dos semocas devido a sua programação sexual para ser pai-de-família.  Da mesma maneira não posso carregar as frescuras dos gays e sua cultura nos meus ombros. Eles que as carreguem sozinhos. Não acho que preciso deixar de ser homem e imitar mulheres para sentir prazer sexual com outros homens logo não sou igual, por pensar assim, a quem pensa o contrário, quer dizer, imita mulheres porque se relaciona sexualmente com outros homens. Acredito que na vida e na democracia cada um deve ter a liberdade de ter seus pensamentos e atitudes e assumir sozinho ou com quem concorda com ele as consequências. Cada um faça o que quer e eu apoio, a lá Voltaire, isso, mas não me envolva porque também gosto de fazer o que quero e me responsabilizar  só pelo que faço de minha vida. Votaire disse mais ou menos isso: não concordo com suas palavras mas daria minha vida pelo direito de você tem de dizê-las.