Se todos que se relacionam com outros homens lessem e praticassem o que está dito aqui seus relacionamentos afetivos seriam muito melhores.
Se
Descobriu que a sacanagem com outro homem da prá gozar, mas mesmo se relacionando com outro cara, fica olhando para toda mulher que passa, tô fora.
Se quer se relacionar com outro homem, mas tem namorada, mulher ou noiva, tô fora.
Não vou passar o Natal, o Primeiro do Ano, Carnaval e todas as datas importantes, domingos e feriados sozinho, tendo um relacionamento e investindo nele, porque o idiota tem mulheres para agradar os parentes e conspiradores ou diz que gosta delas,fazendo delas um biombo, tô fora.
E, além disso, pode transmitir para mim Pv e outras doenças relativamente comuns entre as mulheres, tô fora.
Se é garoto de programa, caçador que não pode ver um veado que, por dinheiro, tá indo pra cama com ele, tô fora.
Se achar que é o homem e o outro o veado, homossexual, gay e não que os dois são homens espertos que sabem das coisas (sabem qual é a de mesmo) e por isso se curtem, tô fora.
Se fizer musculação e toma bomba, localizada e ficar grande demais, tô fora.
Se fumar maconha, cheirar cocaína ou usar outro tipo de droga, tô fora.
Se é preguiçoso, abandonou os estudos, não para em nenhum emprego, quer ser um perdedor e um fracassado, seja sozinho, tô fora.
Se, no carnaval, fica doido e vai atrás dos blocos, principalmente os mais supostamente famosos, pulando, cheirando loló (mistura de éter e outras drogas) e se embriagando, tô fora.
Se é alcoólatra, tô fora.
Se o que é ilegal gosta de fazer, como falsificar tudo, ter o nome no SPC, tô fora.
Se quer ir a todo evento, show que aparece, tô fora.
Se quer participar do Big Brother, tô fora.
Se tortura quem gosta dele para agradar os conspiradores porque é frouxo, fraco e medroso, tô fora.
Se não entendeu ainda que o outro cara vai ajudá-lo, ser muito mais que um irmão para ele e o conspirador nada lhe dá, porque é escroto e invejoso, só vive lhe criticando e o apontando por despeito, enrustimento, ignorância e fascismo; é burro, tô fora.
Se não conseguir identificar, por ser burro, acriançado, imbecil quem gosta dele de fato e quer o seu bem, como o outro cara quer, tô fora.
Se não percebeu ainda que se ligar a outro homem é proibido porque os capitalistas querem que todos façam filhos e os crie com a minxaria que têm para, quando adultos, serem explorados em suas empresas e assim aumentar seus lucros; é otário, tô fora.
Se não percebeu que ele e o outro são dois homens, sem veadagem, nada tendo a ver com gays ou homossexuais (que são nomes inventados por conspiradores) que se curtem como os espartanos, samurais, templários, piratas e muitos outros guerreiros, ao longo da história, se curtiram, tô fora.
Se não percebeu que se nada sabia a respeito disso foi porque foi sempre enganado por espertalhões, que censuraram essa informação, o tomando por otário, para o forçar a ser pai-de-família, tô fora.
Se não sacou que os dois entendendo isso tudo descobriram um verdadeiro tesouro porque existem muitas vantagens na relação sexual e sentimental de dois homens de fato e, por isso mesmo, é muito perseguida, tô fora.
Se não pretende ser um guerreiro de acordo com os ensinamentos dos espartanos, samurais e muitos outros guerreiros que fizeram sexo entre si e, portanto, é disciplinado, estratégico, honesto, tô fora.
Não pretendo abraçar um idiota, medroso, sem personalidade ou drogado, embriagado, desonesto, que qualquer conspirador, até o bêbado da esquina determina onde ele deve esfregar o pau para gozar.
Mas se entendeu tudo isso descobriu um tesouro escondido entre as folhagens: as vantagens do relacionamento ancestral entre dois homens. Ele é um homem de fato como foram todos os melhores guerreiros do passado que se curtiram como dois guerreiros, sem deixarem de ser homens, então, tô dentro.