terça-feira, 22 de janeiro de 2019

OS ESPARTANISTAS ALFAS OU QUALQUER NOME QUE OS DEFINAM


O nome é importante. Mas algumas coisas devem ser colocadas para os definir melhor.

Pode se ter vários nomes como os desse blog e mesmo os colocados abaixo. Entretanto hoje para contemplar melhor todos os guerreiros ancestrais que praticaram o masculinismo erótico entre homens de espartan. Parece espartano e isso não tem importância porque os espartanos nos ensina muito como viver na atualidade, claro que adaptado e na atualidade. Leiam a respeito ao lado sobre o termo.

Quando se diz espartano alfa ou espartanista alfa não quer dizer um líder porque todos os espartanos alfas são iguais em uma associação fraternal. Todos são espartanos alfas o que quer dizer eles com os ensinamentos da tradição espartana e de outros homens alfas que construíram a masculinidade e, muitas vezes, erótica entre homens. São iguais porque ficou alfa para si principalmente com os ensinamentos e pesquisas sobre os nossos ancestrais másculos entre homens. Entre homens já é deixar claro que esse entre homens ditos por nós já é uma marca que existe prazeres sexuais implícitos entre eles.

1 - São homens que gostam tanto de ser homens que só se relacionam, sexual e amorosamente, com outros homens.

2 -  Pesquisam sempre sobre a masculinidade e a relação entre masculinidade e relações sexuais entre homens. O entre homens pode ser também um sinônimo de espartanista, espartano etc.  E pode para dizer exatamente é o espartano alfa.

3 - Não forma uma gang para não sugerir que seria uma associação criminosa. O que faz é uma associação dos que concordam o que está dito aqui. Sempre pacificamente e de acordo com a leis vigentes onde forma sua fraternidade. A finalidade é o apoio e não ser se ter um de imitar uma mulher embora sem o ser para assim imitar a heteronormatividade de homens e mulheres mesmo ambos serem corpos de homens. Um mudando e imitando as mulheres de graus apenas de trejeitos até o que chamam mudando de gênero e um sendo o macho. Ou os dois se identificando com a feminilidade  o que seria então um lesbianismo mesmo ambos sendo homens. Ora, o que aqui se quer colocar não é criticar os que assim gostam de ser e fazer. Têm   o direito de serem como quiserem e os apoiamos. Mas o que queremos é ter sua visibilidade como quando eles são ambos  homens que acham a coisa que existe para eles é serem homens. E de tanto gostar de ser masculino preferem só se relacionar sexual e amorosamente entre os dois serem homens. Daí pesquisam a verdadeira virilidade e só se relacionam sexual e amorosamente entre homens.

4 - E pesquisando sobre o que é ser homem e másculo descobre que muitos foram assim. E a verdadeira masculinidade é relações sexuais e amorosa entre homens. Não importa posições eróticas. Dois homens nus se abraçando é muito comum. Se beijando na boca é comum. Ambos no mesmo momento um masturbando o outro e vice-versa até o orgasmo. O que se chama meia nove também. E pode ser conforme eles queiram um penetrar ou não o outro. Onde fica então aí alguma mulher ou alguém as imitando?

5 - O que se quer é sua visibilidade e ser mostrado e representado como um homem masculino que costa sexualmente de homens. E portanto não pode ser definidos como gays, homossexuais termo criados desde do século XIX como doença, o que Foucault  mostrou ser uma relação de poder criar essa forma de desmoralização e exclusão da masculinidade.  E aqui para colocar o que ocorre com homens másculos precisa um nome para dizer tudo acima em uma palavra acima que portanto sugerir que nos chamemos de espartanos alfas para nos separar só de espartanos. Não podemos ser LGBT etc porque não nos vemos em nenhum deles. Apoiamos eles todos mas queremos ser chamados como somos no nosso comportamento e nossa filosofia nas qual  é regatar o comportamento de espartanos, os tebanos do batalhão de Tebas. Ou seja a masculinidade verdadeira que se deu em várias épocas e povos de construção da masculinidade e associada a sexo entre homens. O que ocorreu também entre os samurais, os piratas e de quase todas as civilizações. Esse aqui queremos aqui resgatar, pesquisar e nos construir moralmente, comportamental não só entre prazeres sexuais entre homens mas resumindo, pesquisando sempre o comportamento de nossos ancestrais que criaram o que aqui estamos propondo atualmente não só a parte sexual mas um comportamento que pode, se bem usado, vencer na vida e ser muito feliz.  Principalmente sua ética e comportamentos adaptados na atualidade. E o grito de guerra e força pessoal pode ser: alfa,alfa,alfa,alfa. O alfa aqui são todos nenhum é melhor do que o outro. Homens entre si são iguais e portanto.
 se fortaleça ao dizer: Alfa, alfa, alfa, alfa.