sábado, 6 de agosto de 2011

Para os Espartanos existe a seguinte tipologia




Curiosos

São aqueles que descobrem por acaso a tradição espartana e entram em contato por e-mail conosco. Pode ser todo tipo de gente. Alucinados, débeis mentais, crentes, gays procurando maridos e tudo mais. Como também algumas pessoas interessadas com sinceridade. Os que têm outros interesses, que não o conhecimento e a prática da tradição espartana, quando percebem que essas idéias não lhe satisfazem em seus propósitos deixam de nos procurar. É natural quando se expõe idéias e pontos de vista, publicamente, que atraia o que chamamos de curiosos.

Espartanos espontâneos

Em linhas gerais todo homem que gosta de ser homem e se relaciona sexualmente com outro homem é espartano. Podem até freqüentar ambientes gays, mas não se identificam com a cultura gay e, são às vezes, críticos dela. Não confundir com gays que se acham discretos, incubados, que gostam da cultura gay, mas, em certos ambientes, não desmunhecam e fingem que são másculos. Os espartanos espontâneos são diferentes eles não gostam da cultura gay, não desmunhecam e se sentem perdidos em ambientes gays.


Espartanos confusos e bloqueados

Eles mantêm a programação sexual para ser pai de família, podem vir a casar até. Sempre têm uma namorada, uma espécie de biombo, para dizer para si e para os outros que também gostam de mulheres. É comum serem gogoboys, garotos de programa e o que os gays chamam de bofes. Não confundir com gays que representam serem másculos para se prostituírem em saunas, boates e ruas. Tem veadinhos que encenam a comédia de serem bofes para iludir outros gays e os explorar. Em geral o bofe de hoje é a bichinha de amanhã.

Espartanos conscientes ou espartanos de fato

Gostam de fato de serem homens, acham uma forma superior de relação a relação sexual entre homens, estudam a masculinidade em todas as suas formas e a praticam procurando ser sempre o mais másculo possível e estuda e pratica o que chamamos de Tradição Espartana.


Bloqueados ou programados sexuais

São aqueles que seguem a moral sexual judaica, depois católica e cristã mesmo sem serem judeus nem católicos nem cristãos para serem pais de família. Chamados também de programados que resume o fato de serem programados sexualmente pela moral judaica e cristã. Semocas por sequirem a moral sexual católica.