Espartanismo Entre Homens

O espartanista alfa é a prática e culto da masculinidade em homens que gostam tanto de ser homens que só se relacionam sexualmente com homens. Se enaltecem e se equilibram com masculinidade plena e relações sexuais entre homens. Ele é um espartanista alfa atual adaptando os ensinamentos dos espartanos e de outros guerreiros ancestrais para viver melhor na atualidade. É uma filosofia.

Páginas

  • Início
  • Fraternidade Espartana
  • Enciclopédia
  • Papo de Homens
  • Códigos Guerreiros
  • Perguntas e Respostas
  • Bússola do Espartano
  • A Teoria

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Um artigo de jornal sobre guerreiros espartanos

Artigo muito bom

http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=975592&tit=Generais-semideuses-e-amantes

Foi retirado e não sei quando e porquê.
Postado por Ricardo Líper às 09:49
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CONTATOS

0 - Tem um filme que mostra os prazeres sexuais entre homens. Muitas vezes ocorrem com eles em muitas circunstâncias. O que sempre teve colocado na mente dos homens os intimidando sobre esse prazeres sexuais entre homens. Fato de séculos e em todas todos os países e povos. É uma coisa comum. Vejam e compreendam:

https://vimeo.com/7136571

1 - Podem também mandar para o meu contado: para conversarmos mais. agoge10@gmail.com

2 - Também se depois leu o que está aqui no blog, tem 18 anos, e lhe interessa ser um espartanista, sugiro se quiser tem duas coisas a fazer: colocar só para trocar ideias com também outros pensam como nós que se colocaram seus e-mails aqui. Mas compreendam que eu não os conheço. Nem você nem os outros. Podem ser de tudo e se você não saber quem são. Eu também não sei que são vocês e eles. Então não tenho nenhuma responsabilidade. Podem ser todo tipo de gente. Sejam sensatos. Vocês, se quiserem, façam um grupo para estudar e pesquisar aqui mesmo e isso onde vivem ou com outros em todos lugares.

3 - Estou cansado de pessoas anônimas querendo achar aqui um homem másculo. Não têm nomes. Não têm faces e onde estão. Não se sabe quem são. Mas cada um seja como quiser. Coloquei em público essas ideias nesse blog. Alguns estão agindo assim o que esse blog sugere. Não sei quem são mas estão fazendo o que eu e eles, de várias maneiras, exercendo a masculinidade dos dois homens quando se amam. E nos seus comportamentos aprenderem o apoio mútuo de todos que agem assim. Os gays são muitos cruéis uns com os outros. Se você nunca percebeu observe. Eles se agridem o mais possível e até mais dos que são homofóbicos. E ficam, como uma mocinha doida, diante de um homem que a faz de escravo. Viram mocinhas nervosas dando seu dinheiro todo, alucinada, se acreditando assim, querendo sempre achar o príncipe machão encantado. Que na realidade ele não passa de uma mocinha também fazendo, um teatro para ela, do machão. E um ignorante, preguiçoso, muitos são drogados, levando ao esgoto a mocinha apaixonada. Coisa que nem as mulheres tolas fazem mais isso. A masculinidade sexual entre homens, cada vez mais, está se vendo. Homens másculos, espertos. São diferentes dos que não querem ser masculinos. Se você observar tem muitos cada vez mais assim. Não quero dizer que fui eu que fiz isso. Apenas sou mais um e outros fazendo parte dessas pesquisas e comportamentos masculinos independentes que é o que diz esse blog. Se você entendeu isso está agindo que o faça. Se quiser se associem. Aqui lhe mostra o que é a masculinidade. Sugere as pesquisas da masculinidade e como foi criada em várias épocas e em muitos povos. E muita coisas da masculinidade, se pesquisaram, vão ver que ela criou um erotismo de admiração de quanto mas másculo mas atração erótica ocorre. Aliás vocês todos que estão lendo e gostam de sexualmente o mesmo sexo sabe o que está dito aqui. Só estou dizendo se pesquisar vai entender porque você gosta de chegar ao orgasmo e amar o mesmo sexo masculino.

FILMES SOBRE HOMENS MÁSCULOS AMANDO ENTRE SI

http://cineespartano.blogspot.com/




Pequeno Resumo.

1 - Muitos povos e épocas diferentes como os espartanos e gregos antigos, samurais, viking e muitos outros homens e guerreiros tinham relações sexuais entre eles. Os fatos históricos confirmam como veremos nesse blog. Como a Grécia Clássica era uma sociedade diferente da nossa, sem sofrer a influência da cultura judaica e cristã entre outras semelhantes, ocorria, com certa frequência, relações sexuais entre homens. Se você ama ser másculo atualmente e se relaciona eroticamente com outro ou outros homens, também másculos, pode se chamar de um homem livre sexualmente e não escravo sexual. Quer dizer sem regras ditada por outros que dominam a sociedade sobre como você vai usar seu pênis para o seu orgasmo. Você não vira um gado no qual o seu sêmen não é seu e, como um gado, reproduzir os filhos para serem usados, como você, escravos. Daí é por isso que não pode desperdiçar o seu sêmen. O que aqui vai se pesquisar e debater é sobre isso.

2 - É esse ponto de vista que aqui vamos pesquisar, ponderar e mostrar como ocorreram dominações de como os homens deve só colocar seu pênis e seu corpo para sentir prazer e amor. Esta é o objeto de pesquisa aqui sobre esse tema: como se toma o corpo dos outros para escravizar e ou dominar o fazendo trabalhar para os donos dos meios de produção e que até domina os seus orgasmos. Um vampirismo que não chupa só o corpo escravizado para o senhor dos escravos e também como o vampiro do sangue da vítima mas sendo o sêmen dele determinando onde ele deve colocar o sêmen. Tudo se resume nisso. E é sobre isso que vamos aqui debater.

3 - E não esqueça que a masculinidade hoje não é a mesma deles. Ao longo do tempo a masculinidade foi bombardeada e foi gradativamente efeminada ou esquecida como se é másculo a ponto de achar tão espetacular isso que amam outros homens diante disso. O X da questão é essa. O admirar e achar o mais belo a masculinidade encarnada em um homem. Mas não o corpo mas, principalmente, a construção da masculinidade quanto a ética, a coragem. E essa admiração é de gostar tanto assim de ser homem que quer se construir homem a partir dessa filosofia masculina. E isso é muito comum que goste mais dos homens e sentir mais prazeres e amor entre eles. O que chamamos então de sexo ENTRE HOMENS.

4 - E a proposta aqui é resgatar esse comportamento.

5 – Para isso se você admira a masculinidade e quer fazer dela a sua orientação de vida deve pesquisar o que foi a construção dos homens ao longo da história em vários povos da masculinidade. E devido essa admiração da masculinidade ocorrer com muita frequência relações sexuais entre homens. E, portanto, sem nenhum preconceito propor aqui que os que assim querem estudar esse ponto de vista o faça individualmente e, o mais importante, se possível, se associem para estudar esse aspecto de masculinidade. E formem, como os homens de fato sempre fizeram, organizações masculinas sobre masculinidade e relações sexuais entre homens másculos.

6 - Como a Grécia Clássica era uma sociedade pagã, sem sofrer a influência da cultura judaica e cristã, ocorria, com certa frequência, relações sexuais entre homens. Se ama ser másculo atualmente e se relaciona com outro ou outros homens também másculos pode se chamar espartano para definir o quê você é hoje para você e para os outros.

7 - E não esqueça que a masculinidade hoje não é a mesma deles. Ao longo do tempo a masculinidade foi bombardeada e foi gradativamente efeminada ou esquecida como se é másculo a ponto de achar tão espetacular isso que amam outros homens diante disso. O X da questão é essa. O admirar e achar o mais belo a masculinidade encarnada em um homem. Mas não o corpo mas, principalmente, a construção da masculinidade quanto a ética, a coragem. E essa admiração é de gostar tanto assim de ser homem que quer se construir homem a partir dessa filosofia masculina. E isso é muito comum que goste mais dos homens e sentir mais prazeres e amor entre eles. O que chamamos então de sexo ENTRE HOMENS.

8 - E a proposta aqui é resgatar esse comportamento.

9 – Para isso se você admira a masculinidade e quer fazer dela a sua orientação de vida você deve pesquisar o que foi, a construção dos homens ao longo da história em vários povos da masculinidade e devido a admiração dela ocorrer com muita frequência relações entre homens a partir das a transformar seus corpos e comportamentos másculos. E, portanto, sem nenhum preconceito propor aqui que os que assim querem estudar esse ponto de vista o faça individualmente e, o mais importaante, se possível, se associem para estudar esse aspecto de masculinidade extrema. E formem, como os homens de fato sempre fizeram, organizações masculinas e, nesse caso, organização de vamos chamar de espartanos alfas.

10 - Os homens ao longo da história pretendem ser alfas. Eles são os mais homens que estudam, pesquisam aqueles que de serem tão homens que só se relacionam sexualmente entre homens e ver nisso um aumento de sua personalidade e a união deles todos unidos como irmãos treinando com essa filosofia na realidade de hoje saber lutar pacificamente para ser forte o suficiente para vencer na vida a partir de seu erotismo e masculinidade entre homens que desde a pré-história e em todos lugares existiram homens e principalmente naqueles mais valentes e masculinos. Vejam isso na história. Vale apenas pesquisar e não ser preguiçoso que um homem preguiçoso não é homem.

Foucault

É importante o espartanista alfa ler Foucault. Principalmente a Hermenêutica do Sujeito.

Não tenham receios, que não entende muito de filosofia, achar chato e complicado. No caso de Foucault comece com os livros sobre as aulas dadas do College de France e os ditos e escritos. Mas no nosso caso esse acima é muito importante porque mostra como você pode cuidar de sua subjetividade.

E deixe de bobagem. Você tem cacete entre as pernas ou não? Já ouviu falar em autodidata? O mais importante e superior é o que você vai aprender quando se torna spartaans. Com você sozinho ou com amigos spartaans. Com vacilão e abobalhado não dá não. Só mesmo espartans. O diploma é para ganhar dinheiro. O conhecimento é que é o que interessa aqui lhe tornando um cara virado na porra. Leia sim que vai entender. Se você quiser ninguém é superior a você. Sacuda a pica e caia para dentro. Seu pau não é pelanca tem de ficar duro mija e esporra. Quer mais o que é melhor do que ele faz? O livro é grosso. Não me venha com preguiça. Homem, principalmente spartaan, não tem preguiça. Preguiça é coisa de vacilão e heteronormativo obrigado a ser homem com mulher, filhos e a porra toda em cima dele. Querendo trocar idéias forme um grupo.

O termo spartaan é um termo para mostrar esse tipo de espartano. Baseado em todos os guerreiros ancestrais nos quais está também os espartanos. Mas para definir o que aqui está colocado uma soma dos ensinamentos dos guerreiros e estatégicos nas suas lutas verdadeiras em guerras cujo a maneira de se formar forte, não mais em guerras ou violências, mas vencer na vida e ser feliz vencendo as “guerras” constantes que é viver. Portanto grite para si e com seus irmãos spartaans: alfa, alfa, alfa, alfa.


Contato

agoge10@gmail.com

Queremos formar a construção de uma associação de homens que gostam de homens honestos e amam a masculinidade. E aqui queremos pesquisar, praticar e defender uma teoria e prática da masculinidade erótica entre homens. Não só os espartanos mas o culto dos ensinamentos dos guerreiros ancestrais de vários povos e épocas que aceitavam e praticavam a masculinidade erótica entre homens.

Aqui se visa trocar idéias sobre masculinidade e relações sexuais entre homens. Não é mais um de encontros sexuais. A finalidade é ter amigos associados em uma fraternidade de homens com esse ponto de vista. Se você tem 18 anos ou mais entre em contato. Aqui é atualizar e usar os ensinamentos desses homens nossos ancestrais para a constituição de homens, subjetivamente muito fortes, aptos e capazes de sobreviver bem nas sociedades em que vivemos atualmente.

Só entre em contato se, além de se assumir publicamente de acordo como estão colocados aqui, forme um grupo. Só comprovando isto, de forma clara e verdadeira, entre em contato.

Somos homens que se relacionam sexualmente com homens ambos másculos

O que chamamos aqui de tradição espartanista alfa ou tradição sexual da espartana antiga surge da pergunta: por que os que gostam de ser homens têm de imitar mulheres para se relacionarem, sexual e ou amorosamente, com outros homens? E mulheres imitarem homens para se relacionarem, sexual e amorosamente, com outras mulheres? Por que a única forma de seres humanos obterem prazeres sexuais é entre homens e mulheres e, mesmo sendo dois homens e duas mulheres têm de imitar as relações sexuais de homens com mulheres? E por que, os que se mantêm homens corporalmente e com o comportamento masculino e se relacionam sexual e ou amorosamente com outros homens, têm de ser representados por os que imitam e se transformam em mulheres para se relacionarem sexual e ou amorosamente com outro homem? Chamamos de espartanista alfa os que se relacionam sexualmente com homens e são ambos absolutamente másculos. São esses homens que queremos que tomem consciência dessa importância que dão a masculinidade nas relações sexuais entre homens e se assumam como espartanistas alfas e se organizem. Entretanto não somos contra a liberdade que todos devemos ter e apoiamos com os que querem mudar de sexo, de gênero para se relacionar com uma pessoa do mesmo sexo.

Atenção

Esse blog da tradição espartanista alfa não visa de maneira alguma fazer encontros sexuais ou procurar homens para relações amorosas e sexuais. Como você está lendo o que queremos está sabendo muito bem que só se quer é criar amigos em um irmandade a partir dessa igualdade de gostamos de ser másculos e sexualmente de outros másculos. E com essa filosofia de vida se associar para termos amigos sinceros organizados em uma fraternidade para com o apoio mútuo entre nós, pacificamente, para o benefícios de nossos associados. Não insistam procurando parceiros sexuais porque não é a nossa finalidade. Queremos é unir forças para com os ensinamentos pesquisados e descobertos daqueles que foram iguais a nós em vários povos e épocas adaptarmos os seus conhecimentos para nos fortalecermos individualmente e em grupo viver melhor. Não insistam. O lugar para se arranjar parceiros não é de forma alguma aqui. A única coisa que queremos é criar uma fraternidade para se enfrentar as dificuldades cotidianas.

ATENÇÃO



Quando se diz aqui o culto dos guerreiros ancestrais não é formar homens agressivos ou criar milícias ou grupos violentos. Somos absolutamente de acordo com as leis vigentes dos países onde surgirem. Quando digamos espartanos, samurais etc é a filosofia deles que interessa. Por exemplo o livro A Arte da Guerra de Sun Tzu é muito usado por empresários para vencer na “guerra” que é, criar com os ensinamentos dele, usando no desenvolvimento de sua empresa. O mesmo ocorre aqui. O Batalhão Sagrado de Tebas não é uma milícia aqui é usar a sua disciplina e ensinamentos para lutar para ser forte, honesto, “lutando” para vencer na vida nos dias atuais. Quer dizer uma vez que somos homens que gostam de ser homens e se relacionar com outros homens porque então devemos estudar a masculinidade de muitos que faziam sexo entre eles tendo a masculinidade dos dois como uma energia e prazer do seu desenvolvimento em unir informações entre eles. Se fortalecendo com os ensinamentos deles os adaptando a uma filosofia atual para um autotreinamento para ser mais eficiente para vencer na vida. E então se associando aos que pensam da mesma maneira para se ajudem a viver melhor nos dias atuais. O que se quer é se fortalecer pessoalmente na sua autodisciplina com os ensinamentos dos guerreiros ancestrais que criaram a masculinidade plena que é o amor entre homens.


O Real e Não o Vacilo

O negócio é que, se você não for burro, somar com os caras que gostam de fazer a mesma coisa que você, aprender tudo que está dito aqui para se desenvolverem, em todos os campos, para viver melhor, unidos em um apoio mútuo com eles seus irmãos do gosto de prazeres sexuais entre homens sem deixar de ser homens. O resto é perda de tempo e ficar sem noção, como uma bosta prá lá e prá cá até o mar a levar para o esgoto. Ou você se associa com eles para, pacificamente, ter uma verdadeira família de homens como foi o Batalhão Sagrado de Tebas para enfrentarem juntos as dificuldades de viver na atualidade ou está vacilando. Fora disto você estará fudido e mal pago. Ficará daqui e ali, se escondendo, como um rato no esgoto. Com medo de tudo e de todos que já sabem o que você faz e só você pensa que eles não sabem. E os outros quando você na está presente fazendo piadas e esculhambando você. Só param quando você deixar claro o que faz, se associa com seus iguais, fica um vencedor se orientando com a sabedoria fortíssima dos nossos guerreiros ancestrais que, faziam em grande parte, o que você faz. Leia, os pesquise, adapte os seus ensinamentos para a atualidade e vá em frente com a sua fraternidade. E, uma vez vitorioso, a partir da sabedoria desses que criaram, a masculinidade de muitos homens se relacionando sexualmente entre si, quem vai rir dos seus conspiradores é você porque é você o vencedor e eles fudidos. Mas se é froxo e não homem de verdade e tem medo de bicho papão não quiser se assumir como espartano alfa saia desse blog e foda-se. O que se quer aqui é simples: saber vencer na vida com os ensinamentos dos nossos iguais ancestrais e se associar dos que pensam o que está aqui nesse blog. Mas se não é isso que quer e ficar fracassado e só pensando em sexo e se escondendo e depois fracassado é com você. Se quer ser homem de verdade e se relaciona com outros homens entre em contato para aqui se unir em uma fraternidade. Não aqui que você vai mais uma vez procurar machos para transar aqui é para refletir, estudar e vencer criando, para lhe ajudar mais, uma fraternidade de iguais. Se pensa diferente não insista. Porque aqui não vai o que quer e está muito bem claro dito acima.

Exemplo

Exemplo
Não precisa o couro mas precisa os homens

Os textos aqui são somente para maiores de 18 anos

Se você não é maior de 18 anos não continue lendo esse blog. Não insista. Falsa identidade é crime.

Atenção: MENTIR É CRIME!

Art. 299 Código Penal (Falsificação de documentos)

Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante:

Pena: Reclusão, de um a cinco anos, e multa, se o documento é público, e reclusão de um a três anos, e multa, se o documento é particular.

Artigo 307 Código Penal (Falsidade ideológica)

Atribuir-se ou atribuir a terceiro falsa identidade para obter vantagem em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outrem:

Pena: Reclusão, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa, se o fato não constitui elemento de crime mais grave.

Criar um perfil falso para se passar por outrem, tanto no Twitter como em outras redes sociais, é crime em diferentes níveis de gravidade. A utilização indevida da imagem de alguém pode ser punida civilmente através de uma ação movida pela vítima. Já o uso da imagem juntamente com dados pessoais caracteriza o crime de falsa identidade. Quando há intenção de prejudicar ou se aproveitar, o crime é ainda mais grave: a falsidade ideológica. Um perfil falso criado para fins ilícitos e para prejudicar a pessoa "clonada" pode também ser enquadrado no crime de difamação. Em todos os casos, os perfis podem ser legalmente retirados do ar e a vítima tem direito a indenização.

Perfis abertamente falsos e que fazem sucesso não isentam o criador da punição. Não adianta se defender dizendo que é uma brincadeira, o crime e as consequências são os mesmos.

Quem somos e o que queremos:

1 - A finalidade desse blog é discutir a seguinte questão: existem dispersos homens que gostam tanto de ser homens que só gostam eroticamente de homens. Ele querem somar masculinidade com relações sexuais entre homens. Não querem mudar de gênero nem ser excluídos de ser homens.

2 - Eles não se identificam com a identidade gay e ficam sem ter uma identidade própria. Não têm nem um nome que o defina como eles são. São chamados de gays, homossexuais e todos outros nomes, mas nenhum que o defina como se sentem e são. Muitos ficam levados a frequentarem ambientes gays que não gostam ou ficarem solitários, neste ponto de vista desorientados, pensando que só ele é assim.

3 - Por isso aqui propomos o nome desses homens de espartanos alfas. Ou espartanistas. Quer dizer eles estudam e seguem um comportamento semelhante aos nossos guerreiros ancestrais de vários povos e épocas. E os espartanos da Grécia antiga aqui sintetizam como um nome e um símbolo desses vários guerreiros que criaram, junto com outros homens ao longo da história, a masculinidade. E se chama espartano alfa, espartanista para diferenciá-los dos que nasceram atualmente na cidade grega de Esparta. A história e a antropologia têm provado que muitos deles, de várias épocas e povos, gostavam tanto de ser homens que só gostavam eroticamente de homens. Em resumo quanto mais másculos esses guerreiros e outros homens sentiam mais prazer sexual entre homens. E eles cultuaram a ética, os comportamentos que formaram uma cultura que chamamos de masculinidade. Podemos dizer então que está registrado pelas pesquisas históricas e antropológicas que há uma relação estreita entre o masculinismo e os prazeres sexuais entre homens. E na atualidade muitos homens se relacionam entre eles tendo como principal fonte de prazer a masculinidade de ambos.

4 – O objetivo aqui é se você se sente como um homem que gosta tanto de ser homem que só gosta eroticamente de homens entre em contato conosco, vindo de que cidade ou país onde está, para discutirmos, estudarmos e aprimorarmos esse tipo de comportamento. Trocar idéias e pensar como podemos nos ajudar mutuamente como ser um espartano alfa e, associados, contarmos com todos nós em uma fraternidade internacional. A finalidade aqui não é, de forma alguma, promover encontros sexuais. A única finalidade é tomar consciência do que é ser másculo e então pesquisar e estudar principalmente a masculinidade ancestral e a atual para a praticando ter uma vida mais ética, controle emocional e em todos os seus atos e assim vencer na vida. E se associar a os outros em uma fraternidade para promover o seu desenvolvimento e unir-se com amigos fraternos para se ajudarem mutuamente para melhor vencer na vida, não ficarem solitários e, a partir desses pontos de vista, se unirem para serem mais felizes.

5 – Aqui nesse blog vai ser um espaço para esses homens se definir e se fortalecer pesquisando, estudando e praticando a verdadeira masculinidade, que foi em grande parte erótica, criada por nossos ancestrais. Quer dizer: o direito de termos nossa própria identidade, comportamento e maneira de viver.

6 - Essa associação o objetivo é associar, mesmo via internet, cada um em sua cidade, homens fraternos unidos por serem iguais em seu comportamento masculino e gosto erótico. Essa associação em uma fraternidade se inicia com contatos nesse blog visando esses homens descritos acima.

7 – Só leia esse blog se está acima de 18 anos e não queira aqui encontrar namorados, maridos ou homens que fazem programas. A finalidade única aqui é criar amizades. Apoio mútuo. Quer dizer o objetivo é associar, mesmo via internet, homens fraternos unidos por serem iguais porque são homens que gostam tanto de ser homens que só gostam eroticamente de homens. Ou seja: a prática de uma masculinidade erótica.

8 - Nunca ser contra a nenhuma maneira de ser dos outros. Ao contrário sempre apoiar toda a liberdade de todos serem como quiserem. Nunca ser contra gays, trans ou seja quem exercite o que quiser com seu corpo e comportamento.

9 – Você pode ser como quiser não precisa ser formado ou muito culto, ou doutor, ter a cor que tiver, a idade que tenha desde que já tenha feito 18 anos.

10 - Portanto nos unimos. E esse são os primeiros passos

agoge10gmail.com

Aqui ninguém manda em
ninguém todos são iguais
nas nossas futuras organizações.
Todos são espartanos alfas.



O espartanista de hoje

O espartanista de hoje
Nessa imagem se resume a teoria da tradição espartanista. Tudo está claro na página a Bússola do Espartano.

Avisos

Aviso 1

Se você não tem 18 anos não continue nesse blog. Os assuntos aqui colocados não são para crianças. São para homens adultos. Não mintam porque é crime falsa identidade. E não façam fakes de nenhum tipo.

Aviso 2

Só entre em contato conosco se você é homem que gosta muito de ser homem e gosta de homens e concorda com o que está aqui colocado e pode assumir que é espartano alfa para si e para todos. Caso contrário não entre em contato. Lembre-se que falsa identidade é crime. Em resumo se você quer fazer a experiência de ser espartano como crescimento pessoal e de vida. A finalidade desse blog e de nosso site é esse. Criar uma fraternidade é resultado de que surjam espartanistas alfas que praticam o que está aqui colocado.

Aviso 3

Direito autoral

Copia (total ou parcial)dos textos aqui postados, sem a devida citação, é uma grave violação de direitos autorais - Lei 9.610/98

Se citar diga a fonte, quer dizer esse blog e o autor está liberado.

Exemplo

Exemplo
Filme com os atores tendo um comportamento espartano alfa

Piratas


Onde tem homens tem putaria entre eles. Isso ninguém pode impedir. Os piratas não poderiam está de fora disso. Esses quadrinhos são de excelente qualidade e a história é muito interessante.

https://www.musculoduro.com.br/black-wade-o-lado-selvagem-do-amor/


Ejaculadas entre vikings


https://durrcampos.wordpress.com/2015/08/15/vikings-e-homossexualidade-parte-1/


Sobre os samurais

https://pt.wikipedia.org/wiki/Sh%C5%ABd%C5%8D


https://www.youtube.com/watch?v=5Ukv2mLXpw4



Jack Donovan

É preciso saber interpretar o pensamento de Jack Donovan. Para não o interpretar como uma pessoa contra as mulheres e gays, o casamento entre homens etc. É preciso ler com cuidado para não o interpretar apressadamente. O que nos interessa sobre o seu pensamento é a associação entre masculinidade e prazeres eróticos entre homens. Ele é um desses homens, a julgar sobre o seu livro com trechos traduzido abaixo, que gostam tanto de ser homens que só gostam eroticamente de homens.

No Brasil foi publicado pela Editora Simonsen: O Código dos Homens.

É preciso não seguir tudo que ele diz. Por exemplo a noção de gang pode ser mal interpretado. Pode se imaginar gang como uma associação criminosa. Não é isso que estamos sendo nem queremos. Somos uma associação de homens que gostam de homens. Visando mostrar que existe homens assim que não rejeitam a masculinidade a trocando pela feminilidade. Ele diz e pratica a mesma coisa mas o que chamo de espartanos ou melhor de espartanos alfas evita alguns termos para não sermos mal interpretados.


Blogs Semelhantes

http://fraternoviril.blogspot.com.br/

http://recrutaespartano.blogspot.com.br/

Exemplo

Exemplo
Filme com personagens de comportamento espartano alfa

O que os Espartanistas querem

O que os Espartanistas querem
Os prazeres sexuais que os espartanistas praticam e defendem são entre homens. Prazeres sexuais entre homens exclui qualquer tipo de efeminação. Mas não condena, nos outros, o direito de mudança em qualquer grau de gênero e sexo. Como também não aceitam nomes como ativos e passivos para descrever uma das relações eróticas entre homens. Façam eles o que quiserem para terem prazeres sexuais e nenhuma posição consensual do seu kama sutra pode ser descrita sugerindo efeminação ou imitação de relações sexuais entre sexos diferentes. Entende-se por homens indivíduos que não são nem crianças nem adolescentes, isto é, passaram dos 18 anos. O que é o objeto do desejo dos espartanos são outros homens semelhantes ao sujeito da foto acima. Um dos seus modelos simbolicamente é o Batalhão Sagrado de Tebas: homens treinados subjetivamente pelo agogê para associados, somando suas forças em uma fraternidade Espartana, vencer seus desafios e adversidades nas batalhas que travamos diariamente na vida.

Os 10 Princípios Espartanos

Em linhas gerais todo indivíduo hoje que é másculo que sente prazer de ser homem e se relaciona sexualmente com outro homem pode se chamar ou ser chamado de espartano.

Entretanto, o espartano alfa, ou androespartano é aquele que segue esses 10 princípios.

Se você quiser ser um espartano alfa basta praticar com seriedade esses 10 princípios.

1 – Ser absolutamente másculo. Sentir um imenso prazer de ser homem, gostar de ter um corpo masculino e se relacionar sexualmente com o mesmo sexo. Mas nunca discriminar quem pense diferente. Respeitar e defender sempre o direito de cada um ser como quiser.

2 – Estudar e pesquisar os guerreiros de todos os povos, que faziam sexo entre si, para adaptar seus ensinamentos, e assim ter um guia seguro para, atualmente, resolver suas dificuldades. A tradição espartana é a descoberta que quase todos os guerreiros e homens mais másculos de todos os povos faziam sexo entre si. Muitos deles achavam ser essa forma de sentir prazer sexual e amar superior a qualquer outra.

3 - Não beber muito álcool. Evitar usar drogas. Evitar fumar. Evitar alimentos que prejudicam o organismo. Evitar tudo aquilo que lhe paralisa e consome sua energia força fundamental para lutar por si mesmo.

4 – Ser extremamente honesto. Não mentir. Não trair. Ser absolutamente confiável.

5 – Ser estratégico em todas suas ações. Ser previdente e persistente.

6 – Ser disciplinado.

7 – Controlar suas emoções.

8 – Ser organizado. Em resumo: treinar e assim educar-se, para praticando o agogé (treinamento) chegar ao areté (excelência) para atingir a ataraxia (imperturbabilidade) e a eudaimonia (felicidade). Isto é, ser o melhor que você pode ser, sob todos os pontos de vista, como faziam os antigos gregos. A tradição espartana visa criar grandes homens. É um processo de auto-educação.

9 – Construir uma fraternidade espartana. Ela é para ser uma organização internacional de homens, subjetiva e moralmente fortes, para praticar o apoio mútuo e se ajudarem a viver melhor e ter sucesso na vida.

10 – Compreender que o sexo entre homens pode ser com esses ensinamentos um caminho para o aperfeiçoamento pessoal como foi, para muitos guerreiros nossos ancestrais, dos quais devemos ser os herdeiros, cultuá-los e, portanto, guardiões dessa tradição. É, isso, em essência, que é ser espartano hoje, espartano alfa, androespartano ou que nome se deve ter.

Se você concorda assuma que é espartano

1 – Se você sente prazer sexual com outro homem e não quer deixar de ser homem.

2 - Se não pretende imitar mulher de jeito nenhum para sentir esse prazer sexual com outro homem nem fazer o outro imitar uma mulher.

3 - Não fica no ato sexual dando muita ênfase em passivo e ativo, termos que foram inventados por médicos equivocados e irresponsáveis para ridicularizar essa forma de prazer. O sabor desse tipo de erotismo é, para você, os dois serem másculos. E este o tempero e o sabor da relação. Se você sente e pensa assim você é espartano alfa e não sabe. Por isso não se sente à vontade em ambientes gays e homossexuais. Fica um peixe fora d’água.

4 - Os nossos blogs são para desenvolver a nossa consciência de como são as coisas que forma o nosso comportamento. Esses blog e o site espartano nos descreve e nos representam. Assuma que é másculo e não negue que gosta de homens exatamente por ser másculo. O seu exemplo desse seu comportamento é que nos vai dar a visibilidade necessária para sermos representados por nós e não por outros que não pensam nem se comportam como nós. É preciso a visibilidade nossa especifica para sermos representados por nós mesmos. Não se iluda todo mundo já sabe ou desconfiam de seus prazeres sexuais por mais que os escondam por ser covarde para se assumir. Se você é espartano, mesmo sem ter uma consciência plena disto, não é melhor deixar claro que é espartano a qualquer outra coisa que não é a sua realidade? A finalidade desses blogs e site é esta. Sugerir que se você pratica o masculinismo erótico entre homens o assuma.

4 – Não significa, em hipótese alguma, que seja contra quem quer mudar de gênero que é um direito que tem para ser feliz assim. Como você sendo espartano não é ditador de formas de comportamentos dos outros é radicalmente contra qualquer preconceito ou perseguição a quem quer que seja. Muito pelo contrário um espartano hoje é libertário e defensor dos direitos de cada um ser igual a todos em suas diversidades. Apenas você quer é deixar claro também como você é. Não é melhor que ninguém apenas assume e quer dizer a todos que é espartano.

Por que Espartano?

Por dois motivos: muitos homens que se relacionam sexualmente com outros homens não se identificam com o que se chama de veado, homossexual e gay e esses nomes são pejorativos que visam reprimir a livre expressão dos prazeres sexuais que não sejam reprodutores da espécie. Eles não querem deixar de ser homens para se relacionar com outros homens. O que eles não querem é dois homens ou duas mulheres, quando se relacionam sexualmente, terem e ser imposto imitar as relações sexuais reprodutoras. Por isso aqui estamos propondo o nome espartano para os homens e ninfas para as mulheres para definir relações entre homens e entre mulheres sem imitações de relações sexuais reprodutoras. A escolha do nome espartano é porque ele pode sintetizar e simbolizar o fato de quê muitos guerreiros nossos ancestrais, de vários povos e épocas, como samurais, em muitas tribos indígenas, piratas entre muitos outros era frequente e comum relações eróticas entre pessoas do mesmo sexo e eram comuns e muitas vezes louvadas. A masculinidade incluía também, sem censuras, a possibilidade erótica entre homens. Eles se relacionavam sexualmente entre si como sendo resultado da própria masculinidade. Ou seja a admiração e identificação com a masculinidade os faziam se amar a si mesmos tanto que facilmente amava o outro, sempre muito próximo, igual a ele. Como seres humanos inteligentes facilmente passavam da amizade para o amor que era, então, apenas um pequeno passo. E por que jogar fora a masculinidade que era e é um dos ingredientes principais do tipo de prazer sexual entre homens ?

Portanto não vacile. Se ligue. Em vez de transformar a sua descoberta de que homens podem sentir prazer sexual entre si em vergonha, medo e tragédia transforme essa sua descoberta em um caminho de crescimento pessoal com o exemplo de nossos guerreiros ancestrais que frequentemente o praticavam e aprender com seus ensinamentos adaptados para a atualidade enfrentar as suas adversidades. Essa descoberta dos ensinamentos dos nossos guerreiros ancestrais é uma bússola no caminho para, quem pensa assim, se fortalecer subjetivamente para lutar com sucesso pela sua sobrevivência hoje. O que chamamos aqui de a tradição espartana é a consciência desse caminho que sintetiza todos os ensinamentos dos nossos guerreiros ancestrais. Ou seja, associar homens honestos e confiáveis para criarem uma organização eficiente dos que pensam assim para ajudá-los enfrentar as dificuldades na sua vida aqui e agora. Pesquisem a frequência em quase todos os nossos guerreiros ancestrais em várias épocas e povos que vão confirmar a realidade do masculinismo erótico deles que sempre esconderam de você.

Visitantes

Resumidamente ser Espartano é


Gostar de ser másculo + prazer sexual entre homens másculos + estudo sempre da filosofia dos guerreiros ancestrais de vários povos e épocas + uso desses ensinamentos para vencer na vida hoje + criar uma irmandade = Tradição Espartanista Alfa. Se tem mais de 18 anos e quiser ser espartanista alfa primeiro leia o que está aqui nesse blog. Se concordou, tornando-se espartanista alfa assuma isso para você e para os outros. Assumindo, entre em contato conosco e quando formos muitos conscientes do que somos aqui colocados, criaremos, em cada cidade daqui e do mundo a nossa Fraternidade Espartanista Alfa para unir forças e, pacifica e honestamente, como todo homem que é homem , vencermos na vida com o nosso apoio mútuo.










Princípios

Que fique bem claro:
1 - Os homens masculinos que só se relacionam eroticamente com outros homens másculos não devem ser racistas. Jamais fascistas e nazistas. Esse tipo de ideologia expulsa qualquer um que a professar dentro do nosso meio.
2 - Não discrimina gays ou travestis. Sempre defenderá os direitos dos oprimidos pelo autoritarismo o que inclui, gays, travestis e transsexuais. Não é racista nem defende racistas.
3 - O espartanista não faz parte de nenhum partido. É libertário.

O Que Sêneca Disse

O Que Sêneca Disse
“Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar.” ― Sêneca. Entretanto, a crítica é boa quando esclarece apesar da verdade do que disse Sêneca. Mas quando quer destruir a iniciativa é melhor ficar com o dito de Sêneca. A crítica é ruim quando visa paralisar, espalhar o pessimismo ou defender o que existe e evitar a mudança da realidade por interesses pessoais.

Profissão de Fé


Certas coisas precisam ser repetidas e ficarem bem claras.

1 – O que publicamos na internet é público e cada um pode citar como quiser desde que diga a autoria e não descaracterize. Os espartanos hoje, e eu em particular, não gostamos de homens que não sejam absolutamente adultos, isto é, maiores de 18 anos. Corpo de homens. Não precisam ser malhados nem estereótipados. Precisam é ser ambos e todos de nossos grupos másculos. Logo o desejo sexual é por outro homem. Como foi nos 300 de Esparta e no Batalhão Sagrado de Tebas. Esse é o nosso modelo e o que seguimos. Claro que hoje seguir o Batalhão Sagrado de Tebas não é formar um grupo militar. É seguir o que ele sugere filosoficamente: homens másculos associados para lutarem pela vida no dia a dia. Se ajudarem para conseguir trabalho, dividir apartamentos, se necessário, para viverem melhor, serem companhia fraterna, amigos confiáveis e para isso é preciso também se prepararem através dos ensinamentos de todos os guerreiros ancestrais como já foi dito várias vezes.

2 - A finalidade única da Tradição Espartanista alfa é mostrar a alguns homens maiores de 18 anos que eles podem e têm o direito de se relacionar sexualmente com outros homens sem nenhum tipo de constrangimento. Que eles não precisam imitar mulheres para isso e, portanto, tendo uma outra opção de pensamento, de identidade e de maneira de agir diferente. E, que devem se associar para praticar a ajuda mútua uma vez que pensam da mesma maneira.

3 – Os espartanos alfas que outros nomes digam como espartanos de fato, enfim espartanos hoje, não visam desrespeitar nenhuma lei vigente nem pessoas. Não pregam nenhum tipo de violência quer armada ou não. Eles estão interessados em praticar um desenvolvimento pessoal baseado nos ensinamentos dos guerreiros ancestrais. Entretanto, esses ensinamentos são usados como técnicas atuais para vencer na vida como muitos outros fazem, inclusive os administradores de empresa quando usam o livro A Arte da Guerra.

4 – A política não é nossa principal preocupação ou objetivo. Entretanto, ideologicamente nos situamos como adeptos de um socialismo, no sentido de todos poderem ter acesso a uma vida justa e feliz, que seja democrático, isto é: que todos tenham direito de ser, pensar, publicar, falar como desejarem sem censuras.

5 – Não temos nenhuma ligação com nenhum outro grupo, que pode ser semelhante, mas que discordem do que está dito acima.

Importante

Não deixem de ler a nova página Códigos Guerreiros. É sempre bom reler com certa frequência.

Atenção ao aviso abaixo:

Vamos deixar claro que o lado democrático da tradição espartana. A única coisa que estamos querendo é nos unir e reafirmar nossa identidade. Nunca humilhar ou ser censurar alguém. O espartano que fizer isso não é espartano. O espartano não é contra nada que alguém, dentro das leis vigente, faça, não é contra a nenhuma religião desde evangélicos, judeus, católicos, espíritas, o candomblés e outras manifestações religiosas. Assim como respeitamos todo tipo de cultura. Não somos contra a nenhuma forma de expressão sexual legal. Só somos contra o estupro e a pedofilia por razões já bastante explicadas nos nossos blogs. O espartano está preocupado é com ele mesmo. Ele quer ser disciplinado e se inspira nos guerreiros do passado para se melhorar e vencer na vida. Essa é um dos aspectos da sua filosofia. E, portanto, se associar com seus iguais espartanos para crescerem na prática diária da vida. Claro que sem agredir e maltratar quem quer que seja. Homens de verdade não maltrata ninguém, principalmente, os mais fraco do que ele. O espartano diariamente e com todos é educado como os samurais, cordial com todos, tranquilo e, profundamente, amigo dos outros espartanos. Brincalhão entre os espartanos, mas profundamente respeitador de todos. A efeminação é um direito dos gays que não os diminui em nada. É um caminho que eles acham certo. Jamais um espartano iria fazer nada que humilhasse ou fizesse sofrer nenhum deles; muito pelo contrário os defenderia, caso fosse necessário. Quem quiser maltratar quem quer que seja o lugar não é esse. É preciso se entender as coisas direito. Não queremos a efeminação para nós, mas respeitamos quem a quer desenvolver e vivê-la. Só queremos que também os gays e todos os outros nos respeitem e reconheçam nossa identidade, somos espartanos e não gays ou homossexuais. Portanto queremos que respeitem nosso direito de praticar nossos princípios sem ofender a ninguém.

ATENÇÃO

Não deixem de ler com muita atenção o item abaixo que diz CONTATO

Guerreiros

Guerreiros
Eles escreveram seus ensinamentos para nós porque grande parte deles faziam sexualmente o mesmo que nós fazemos hoje

Yukio Mishima

Yukio Mishima
Escritor Japonês que tem muita identificação com os espartanos

Dito de uma forma direta e simples

A vida é hostil. Homens que se relacionam com homens ambos sendo másculos e gostando da masculinidade têm um potencial de se desenvolver interiormente muito grande se estudarem os guerreiros nossos ancestrais porque eles também em grande parte eram homens que se relacionavam sexualmente ambos como homens. Só precisa entender três coisas: 1 – Se você enfrentou milhares de anos de repressão e se relaciona com outro homem sendo másculos sem temer repressões você tem no seu ser uma força grande que pode até está adormecida. 2 – Essa força interior que você tem pode ser trabalhada com o conhecimento dos ensinamentos dos guerreiros ancestrais porque eles tinham a mesma força e as palavras deles só funcionam totalmente com você. Não adianta um programado ler a Arte da Guerra, o Hagakure dos samurais e outros livros de outros guerreiros. Eles os escreveram para homens como eles. E, se vocês se trabalharem são vocês esses homens. 3 – Fundamental fundar uma associação para aumentar essa força somando a de todos para a ajuda mútua diante da hostilidade da vida. Não é grupo gay, é uma sociedade de homens espartanos hoje para aumentar sua força somando a dos outros que a despertaram. Como já foi dito, várias vezes, uma espécie de maçonaria.

Sim você tem o direito de não acreditar nessas palavras e acreditar no que padres e psiquiatras, que já se desmentiram e se desmoralizaram, pelo que disseram contra a liberdade sexual humana. A finalidade de lhe desmoralizar é impedir você ter contato com essa força que faz de você um homem forte. Será que você nunca nem desconfiou que você enfrenta tudo para defender o direito que você tem de sentir livremente seu prazer sexual? Eu escrevi o direito. Qual é o cretino que tem o direito de lhe humilhar, ralhar com você como se você fosse um menino chorão para não fazer o que muitas vezes ele mesmo está fazendo às escondidas? Reconheça a força e o direito que você tem e vamos aumentar isso para nos defendermos e sermos fortes e felizes à altura do que merecemos. A força vem do seu corpo de homem, de sua mentalidade de homem unida pela carne com outro homem portador dessa mesma energia e força masculina. Foi isso que os homens de vários povos e épocas descobriram e nos deixaram, claramente, em seus ensinamentos. Só não percebe quem não sabe ler o que eles escreveram. Parece-me que o Donovan tem percebido isso de forma exemplar.

Tema Simples. Tecnologia do Blogger.