domingo, 22 de maio de 2011

Primeiro Curso da Tradição Espartana


Esse é um curso formado por informações básicas sobre a teoria que chamamos de Tradição Espartana ou Espartanismo. Você pode mandar esses textos livremente para quem quiser e os citar dizendo o nome do autor (Ricardo Líper). Espero que seja bom para você. Essa é minha única intenção. Quero criar uma nova mentalidade melhor para todos.

Informação 1
“Você possui razão? “Sim.” Então por que não a usa? Se a razão trabalhar por você, de que mais pode precisar?” Marco Aurélio (Imperador Romano e Filósofo).

“São meus princípios orientadores saudáveis e fortes?” Marco Aurélio.


Aqui lhe sugiro que vigorem duas regras:
Tudo que lhe for sugerido aqui, se você quiser testar, comprovar, verifique e experimente para ver se dá certo. Seja também um cientista em busca da verdade. Observe, raciocine e verifique. Um espartano, que tem a obrigação de ser esperto, só acredita no que verifica e experimenta. Veja se não é melhor e mais positivo se referir a um sujeito que faz sexo com o mesmo sexo como um homem que percebeu o prazer que dá fazer sexo entre homens. E quem não faz sexo com o mesmo sexo? É um otário, cara. Acreditou na conversa mole de pastores protestantes ou de gente tola, fascista, neurótica, alienada que gosta de impedir os outros de gozar. O que o povo na sua sabedoria intuitiva chama de empata foda. Fiscal de pica. Quer dizer, o cara é problemático, alienado, fascista e aí se sente mal porque você sente prazer com outro cara. A não ser que você pense que o cara que faz sexo com o sexo oposto nasceu para gostar só do sexo oposto e você não porque é anormalzinho. Raciocine e observe. Eles dizem isso por conspiração se você se aprofundar na descrição científica da sexualidade humana você vai chegar a conclusão que qualquer cara esperto e malandro, se já chegou a ser chupado por outro sabe que vai sentir uma sensação muito boa e o cuzinho de alguns caras é um petisco sexual. Agora existe a conspiração durante séculos para não se pensar dessa maneira. Os mais otários então são também hipócritas. Se fizeram esquecem e se esforçam para fazer só o que é aceitável moralmente na sociedade em que vivem. O problema é que você continuou a fazer e a gostar cada vez mais. Aí aparece um idiota desse, hipócrita e diz que você está errado. Mais adiante vou lhe explicar porque ele é otário.
Portanto verifique e experimente tudo que é dito aqui e nunca deixe ninguém negativar um prazer inocente e bom que você descobriu e tem coragem de fazê-lo. Como ele é inocente e bom, as crianças sempre o fizeram entre si porque sendo inocentes, não caíram ainda na conversa mole de gente alienada e desequilibrada. O equilibrado é você porque é sincero consigo mesmo, não é hipócrita e sabe que goza se outro cara chupar seu pau ou lhe masturbar e se fizerem isso alternada ou no mesmo momento. Você é mais malandro que os outros. Malandro no bom sentido, isto é, esperto, sabe gozar a vida. O resto é titica de macaco, cara. Dê descarga e mande para o esgoto.


Informação 2
Não sei se você percebeu, mas as relações de um homem com o sexo oposto nunca são criticadas nem negativadas. São sempre positivadas. Passam como se fosse uma coisa natural. Será que é mesmo? Você nasceu e cresceu vendo glamurosos casais amando-se nas telas do cinema, nas novelas, nas óperas, nos romances, nas músicas, nas ruas, em todo lugar. Até vampiro e lobisomens têm cândidas namoradas agora. Quando aparecia um suspeito de se relacionar com o mesmo sexo era sempre ridicularizado, estereotipado, infeliz ou sinistro. Isto é, negativado. Aí você, que já tinhe provado e gostado, saía desconfiado e deprimido do cinema, do teatro ou largava o livro que estava lendo. Ou, que é o que eles querem, deixava de fazer ou fazia com dúvidas ou ainda ficava com culpa e deprimido ao fazê-lo.
O (SO) sexo com o sexo oposto sempre foi colocado como natural e uma regra da natureza para a reprodução da espécie. O SH (sexo entre homens) é colocado como um desvio dessa regra pelas razões mais absurdas, todas elas não provadas cientificamente: peculiaridades genéticas, complexo de Édipo não resolvido, perversão, hormônios pré-natais desregulados etc. E além disso é pecado para o judaísmo, cristianismo e islamismo. Verifique, se quiser, sobre a genética e outros absurdos em relação a uma suposta causa do sexo entre homens além do prazer óbvio que qualquer um sente em ser chupado por um cara. A única razão de se fazer sexo com o mesmo sexo é que dá prazer e muitos descobrem isso, repetem e continuam a praticá-lo porque todos nós tendemos a fazer o que nos dá prazer. O resto são hipóteses para negativar e impedir de se descobrir o que é o grande segredo de todo homem: se fizer sexo com outro homem, goza. O que ele vai fazer com essa descoberta é que é outra história. E você pensando que é só você que sendo anormalzinho, bizarro ou nasceu diferente dos outros, gosta desse tipo de sacanagem. Abra os olhos. Enxergue em volta. Saque qual é a realidade.


Informação 3
Há anos os fascistas, alienados, sádicos e neuróticos apelidam com os mais variados nomes pejorativos quem faz sexo com o mesmo sexo. Isso ocorre em todas as línguas. Aqui é veado, bicha, boiola etc. Por que nunca, os ofendidos deprimidos e vítimas, atualmente consentidas, apelidaram esse psicopatas também? Gostaria muito de receber sugestões de nome de bichos para os nomear. Anta? A não ser que você ache sagrada a união de um homem com uma mulher e você se ache anormalzinho, pecador, veadinho etc. Aí nada tenho a lhe dizer. Optou por se torturar por ser impressionável e deixar se envenenar por idéias alheias. Negative sua maneira de gozar, deprima, se desespere, a apelide de veadagem, homossexualidade, inversão sexual etc. Sinta-se infeliz que eles vão ficar contentes e rindo de você, seu bobo. Repare se não é uma tragédia um sujeito com crianças hiperativas, acompanhando de uma mulher, também infeliz, num domingo à tarde, voltando para casa vindo da casa da sogra? Veja a cara dele de réu. Não é um cara medroso, submisso, que caiu no papo dos gosmentos? Um bobo. Um bobex. Já você, feliz com seu amigo (ou depois de gozar com algum cara decente) voltando da praia, do cinema, preparando uma viagem para o final da outra semana porque não gasta seu dinheiro criando meninos e mantendo uma família às vezes numerosa. Pode, se tem dinheiro e quer, até manter um boy nunca um bobex (sujeito que se relaciona com mulheres). Só que ele não engravida. Sei, você acha que é sagrado o homem se casar com uma mulher. Pode pensar que é vital para reprodução da espécie. Se você não fizer um filho a humanidade acaba. Que você então é uma coisa estranha no paraíso de Adão e Eva. Vem cá, véio, você não tem vergonha de acreditar em tanta mentira, história da carochinha? Seu Q.I. é de macaco? Pense assim negativamente e veja o resultado. Vai deprimir, praticar mal o SH porque está cheio de culpa, ideologia, (gosma, ranço na cabeça) e, se for fraco das idéias, pode até terminar se casando e vindo da casa da sogra no final da tarde domingo para dormir diante da televisão, em casa, com uma mulher que não deseja mais sexualmente. Destino de Anta. O maior castigo do otário é ser otário. E não tem meio termo nessa viagem (o prazer sexual) ou se é otário ou se é esperto. Quem for otário vai ser enrolado pelos espertalhões que querem lhe obrigar a seguir um ideal moral inventado pelos judeus. Se assustou? No próximo comunicado você vai ver se não é isso mesmo. Só se relacionar com mulheres é um ideal da moral sexual judaica divulgada pelo catolicismo depois dos judeus. Apenas isso.


Informação 4
Você já percebeu que o SO, isso é, quem faz sexo com o sexo oposto, muito raramente se refere a si mesmo como heterossexual. É raro encontrar um livro com o título: As causas da heterossexualidade. Psicanálise da heterossexualidade. Confissões de um heterossexual. Não sei se tem pesquisas para se saber a causa da heterossexualidade. Ou uma noticia em jornais e revistas de editores canalhas e burros: Descoberta o gene da heterossexualidade. Os heterossexuais tem irmãos gêmeos também heterossexuais? Sabe por que ocorre isso? Primeiro porque disseram a eles que eles são os normais e depois porque eles se chamam de homens e excluem você do gênero masculino. Então você passa a ser homossexual praticando a homossexualidade. Já ele é homem e faz o que ele acha, e lhe disseram desde pequeno, que é natural e correto e, porque é o natural não tem nome ou, se derem um nome, não pega. Se entendeu direito evite esse negócio de homossexual para lá e prá cá. Você é um cara esperto, homem, claro, e como todo mundo que é esperto, gosta de sacanagem. Faz sexo com outro homem como muitos, quase todos, gostam de fazer e em geral fazem as escondidas. Pensa que não? Abra os olhos. Saiba ver. Tá todo mundo fodendo às escondidas ou desejando outros caras e/ou com medo de fazer e o veado é você? O homossexual com o complexo de Édipo não resolvido e os genes alterados, hormônios pré-natais desregulados, pedaços do cérebro menor é só você? O invertido e desviado sexual é só você? Se você é besta caia nessa de se chamar e aos outros de homossexual ativo ou passivo ou as duas coisas, Mulher é passiva? Homem é ativo? Não. Homem é homem e mulher é mulher. Naturais. Agora os médicos, para esculhambar, disseram que o cara que assume certas posições sexuais com outro é passivo e o outro ativo. E duas mulheres na cama se não macaquearem o sexo reprodutivo, são o quê? E quando dois caras se beijam? Quando fazem um 69? O que existe é sacanagem e as várias formas de se fazer visando o prazer. O que for confortável para cada um e chegarem a um acordo se faz sem nomes dados por médicos para descaracterizar a fantasia e a imaginação erótica em busca do prazer. Nada de concessões para esses gosmentos. Tolerância zero para eles. Construa, em bases sólidas, sua auto-estima. Não se deixe docilmente ser enganado por essa corja. Estude, procure o que eles escondem de você para lhe escravisar sexualmente.


Informação 5
Vamos começar com uma revisão.
Vem cá, velho, não gosta de um cuzinho não, cara? De ser chupado por um cara decente? De lutar espada? Na real. Falando sério. Na sinceridade. Trocar uma punheta? (Masturbação recíproca.) Sem medo nem hipocrisia. Acredite man, você deu sorte de descobrir, deu sorte de ter coragem de praticar, deu sorte de continuar fazendo.Todo cara tem possibilidade de gostar. São uns hipócritas esses caras que dizem que não gostam. Medrosos. Otários. Alienados. Patéticos. Você descobriu um tesouro escondido entre as folhagens pelos conspiradores. Agora precisa reconhecer os seus valores e saber usá-los. Não faça a tolice de não descobrir porque está escondido e o coro de otários diz que é errado ou, mesmo o vendo, não perceber que é um tesouro. O espartanismo é o método para se perceber as vantagens de ter achado esse tesouro e saber usá-lo. É importante você compreender que fazer sexo com o mesmo sexo é coisa de cara esperto, destemido e não fazê-lo é coisa de cara burro e medroso. Verifique e experimente. Veja se você pensando assim não se sente bem. Não troca a ideologia sexual que os conspiradores colocaram em suas idéias por uma energia positiva gerada por essa forma de pensar. Dê a descarga na homofobia internalizada. Sei, é difícil. Desde pequeno engolindo a ideologia sexual de conspiradores metidos a espertos. Mas verifique o que estou lhe dizendo. Ta ainda com dúvidas? Experimente quando conhecer um cara deixar claro para ele que gosta da putaria, mas não é gay, veadinho, homossexual. É esperto, sacana como ele que gosta de sentir prazer sexual e outro cara serve também para gozar. Verifique e experimente. O que vai ocorrer é que você assim tira da cabeça do outro uma invenção cultural que o coloca muitas vezes como o superior fazendo um favor de transar com você, já definido por ele e pela sociedade, como veado. Aí já começa tudo errado porque ele pensa que veado é otário e inferior a ele. Daí não respeita, explora e não gosta muito até de transar porque esse tipo de alienado tem dentro de si uma bichinha que não gosta de transar com gays. Ele quer outro homem mesmo. Um cara plantado. Na gíria masculina seguro, amadurecido, másculo. Se sente tranqüilo só sendo chupado porque assim se acha o homem e o outro o veado, mas no fundo gostaria de chupar também. Tanto que se fizer muito sexo com homens termina chupando para não falar dos que vão logo dando. Não caia nessa. Observe, raciocine, experimente e tire suas conclusões. Experimente deixar claro que são apenas dois caras homens que gostam de sacanagens e vão tentar fazer saexo um com o outro porque sabem que asssim fazendo causam muitas sensações eróticas recíprocas. É o primeiro degrau de uma relação sexual e sentimental entre dois homens. No próximo comunicado vamos ver o que a ciência diz. Já está na hora. Faça uma faxina em sua mentalidade cara. Tire o lixo e jogue fora. Tire a merda da sua cabeça que os conspiradores fizeram você engolir, vá no sanitário e diga ou em voz alta ou para si mesmo, estou vomitando toda essa sujeira com qual me enganaram durante anos no esgoto que é o seu lugar. E dê a descarga.


Informação 6
Tudo que você leu até agora é apenas o reflexo da realidade dos fatos. Se você observar com cuidado vai ver que tudo que estou lhe dizendo é a realidade. Por isso com muita tranqüilidade estou lhe sugerindo não acreditar logo de saída. Verifique e experimente. Aqui se segue recomendações de muitos pensadores entre os quais Marco Aurélio. Segundo ele a razão liberta. A observação sistemática e desconfiada da realidade associada ao raciocínio sobre os dados obtidos assim é o caminho da libertação. Razão aqui é a sua capacidade de raciocinar. Não a minha ou de qualquer outro. E, muito menos, de gente tirada a esperta querendo lhe enganar. Veja e raciocine. Não caia em engodos. Não se iluda. É difícil não ser enrolado, principalmente, quando todos repetem a mesma besteira. Seu único antídoto é seu raciocínio.
Vamos então raciocinar?
Se você está lendo esses comunicados algumas dessas idéias são novas para você. Se o está lendo no site dos espartanos não será novidade releia ou pule.
Por que o homem faz sexo com o mesmo sexo? Porque goza isso você vê e sabe. Mas lhe dizem, sem nunca terem provado cientificamente, que só alguns sentem prazer com outro homem e outros não ou menos. Querem com isso dizer que só você sente isso porque nasceu anormalzinho ou é traumatizado sexualmente. O normal, supostamente, é um homem só gostar de mulher como as antas, macacos e outros bichos. Mas não provam. Pesquisas e mais pesquisas já foram feitas para isolar a causa do que eles chamam de homossexualidade. E o grupo de controle que seriam só aqueles que fazem sexo com o sexo oposto não é confiável. Você nunca levou para cama, muitas vezes o penetrando, um cara que passaria, para esses pesquisadores, como o mais absoluto dos heterossexuais: louco por mulheres, casado, pai de filhos etc? Repare, se você não consegue acreditar no que vê e acredita no que os outros dizem que você está vendo está, mentalmente, cego. Acredita também em coelhinho da páscoa e papai Noel.
No próximo comunicado vou lhe dizer o que a ciência atual de fato diz.


Informação 7
O ser humano não tem estro. (Cio.) Verifique as provas científicas mais recentes dessa afirmação com detalhes no livro Os Fundamentos do Sexo Espartano disponível gratuitamente no site http://www.espartano.org/
Observe que os animais que têm estro só cruzam no período do estro e são levados a isso pela percepção dos feromônios emitidos pela fêmea quando ovula. Existe, portanto, um forte componente endocrinológico para ele cruzar e se reproduzir. Um gatilho hormonal que dispara para o animal se excitar sexualmente. Já o ser humano evoluiu. Ele não tem estro. Então o que nos leva a sentir excitação sexual é a percepção pelo olhar e o tato de formas possíveis de nos dar prazer sexual. Então muitas formas que existem na natureza podem nos fazer chegar ao orgasmo. Daí a masturbação, animais, até alguns vegetais e, claro, o mesmo sexo. Além disso, temos um córtex cerebral muito desenvolvido que nos dota de imaginação que somado ao fato de não termos estro nos leva a sentirmos muito prazer com o mesmo sexo. É unicamente por isso que você goza com outro cara. É biológico e natural no sentido de ser uma característica da nossa espécie e não de alguns indivíduos problemáticos. É a natureza que quer que assim seja. É a evolução da espécie que nos gerou dessa maneira. Se a sociedade não interviesse a reprodução humana seria ocasional e não em massa e compulsiva como querem os conspiradores a serviço das elites sociais. Eles criam uma cortina de fumaça ou uma cortina de ferro sexual para não deixar a maioria enxergar a realidade que é o fato de não tendo estro e possuindo um córtex cerebral muito desenvolvido muitas coisas nos levem ao orgasmo. Fazer sexo com o mesmo sexo não é opção ou destino, é evolução. Daí as sensações obtidas e as vantagens de se fazer sexo com o mesmo sexo para o indivíduo são tão grandes que se torna, para aqueles que perceberam isso, preferenciais. O mistério e o segredo estão, portanto, revelados. A nossa espécie é que é assim não só você. O indivíduo problemático é quem não faz sexo com o mesmo sexo negando a própria evolução da sua espécie. Na realidade ele é que está contra a natureza humana.
E por que então todos não fazem sem problemas e sem repressão?
Por que crianças nascem, por enquanto, da relação entre um homem e uma mulher. Crianças em geral quando adultas, formam a mão-de-obra necessária ao acúmulo de capital das elites sociais. Por isso é necessário obrigar a todos a procriarem e com seu esforço criar os filhos até estarem aptos a trabalhar e, portanto, contribuírem para aumentar o capital das elites dominantes. Como é uma característica de nossa espécie que é mais evoluída, sentir atração e prazer sexual com o mesmo sexo, desde meninos os homens percebem que a sacanagem com um coleguinha o faz gozar e muito. Fica totalmente satisfeito e não quer outra coisa. Daí precisa ser reprimido se não, não vai engravidar uma mulher, casar com ela e criar os filhos, com seu esforço e dinheiro, até morrer. Não será gado sexualmente falando. Se não quiser fazer isso vai ser chamado de veado, bicha, homossexual, sodomita, invertido, bicha etc. Será um eterno objeto de pesquisa para se saber porque ele age assim e se conseguir uma suposta cura para ele virar pai-de-família, como as antas, pingüins, macacos etc. Ele vai ser programado para só fazer sexo com o sexo oposto.
Quem primeiro inventou o ideal moral que é um homem só se relacionar com mulheres? Os judeus. Eles criaram um ideal moral para a sexualidade que era o homem só fazer sexo com uma jovem, não parente próxima e um pouco mais nova do que ele para casarem-se e terem filhos os criando para continuarem a praticar esse ideal procriativo. Esse ideal moral condiciona o sujeito a só fazer sexo com mulheres o que é muito valorizado e cobrado dele. Sendo bobo (bobex) e fraco, medroso, ele se submete receoso de ser chamado de veado. Veado é um bicho papão inventado para meter medo aos mais tolos e eles não gozarem de uma maneira não judaica ou tomista. Que dizer, não cultivar, como alguns mais corajosos, o prazer que o mesmo sexo pode proporcionar. A causa dele ser chamado de veado e intimidado de todas as maneiras para não fazer sexo com o mesmo sexo é que essa forma de sentir prazer sexual não procria e por isso não serve para as classes dominantes acumular capital. Os judeus inventaram esse ideal moral, que depois se chamou de heterossexualidade, porque era um povo pouco populoso que vivia sendo escravizado por isso. Todos os outros povos sempre entenderam que o mesmo sexo dá muito prazer e se permitiam, como gregos, romanos e muitos outros, desfrutá-lo.
Entendeu agora a realidade dos fatos? Aí você me diz, mas o cara gosta mesmo de mulher não é programado. E por que não come as irmãs mesmo sendo mulheres? Porque não se relacionar sexualmente com as irmãs é também um ideal da moral sexual judaica-cristã-muçulmana. Não comer as irmãs faz parte da programação sexual dele. E como a programação comneça com a moral sexual judaico-cristã e introjetada torna-se também psicológica ele não sente desejo por elas e, canalizado pelo medo por ser bobo, só se permite ter prazer sexual com uma jovem, não parente próxima, um pouco mais nova e, se possível, de menor estatura do que a dele.


Informação 8
Depois de ler o informe 7 algumas dúvidas talvez podem ter ficado naqueles que estão há muito tempo habituados a fazer sexo com o mesmo sexo. Ele pode pensar, mas eu não sinto nenhum desejo por mulheres e basta ver um homem bonito que tenho consciência que o desejo. E os outros homens dizem a você o contrário não sentem desejos por outros homens e adoram mulheres. E claro que você acredita não em todos, mas em alguns que parecem mesmo gostar muito e só de mulheres. É fácil, portanto imaginar que pode realmente existir o que chegou a ser chamado de terceiro sexo e você foi premiado com isso, e depois foi descobrindo e assumiu ou não. Mas será que é verdade que os outros homens gostam somente e muito de mulheres e você nasceu para gostar só de homens? Nasceu para ser veado? Seu destino é ser bicha, homossexual?
Vamos botar no microscópio da lógica e dos fatos científicos essa impressão. Uma grande parte dos homens que se relacionam exclusivamente como homens podem sentir algum tipo de prazer com mulheres. A depender das circunstancias e da mulher que dele se aproximou ele pode relacionar-se sexualmente e sentir prazer. Seria mais exato e rigoroso, sob o ponto de vista científico, se dizer que uma grande parte dos homens que fazem sexo com o mesmo sexo têm essa possibilidade. Daí alguns chegar a se casar e outros ocasionalmente se relacionarem com mulheres. Mas aí você pode dizer que não é seu caso. Mulher nenhuma o excita. Vamos tentar entender como de fato as coisas ocorrem e porque. Desviemos o olhar do sexo para outros gostos humanos para com a comparação e entao entendermos o que ocorre. Você sabe que qualquer ser humano tem a possibilidade de falar qualquer linguagem. Se nasceu na Japão e lá permaneceu fala japonês se, de lá, veio para o Brasil falará português. O sexo humano é também uma linguagem. Linguagem em que um corpo precisa se comunicar fisicamente com outro para sentir prazer. Você sabe que uma vez falando e escrevendo português é difícil aprender qualquer outra linguagem. Só ocorre com muito sacrifício. A linguagem aprendida naturalmente, vamos dizer assim, fica automática e você se sente confortável ao se comunicar nela. Não precisa, portanto, de outra. E como você aprende a falar uma língua? Tendo contato com ela, a repetindo, repetindo até ficar automática. Ela então vai se sobressaindo, crescendo dentro de você e fica automática. Aí você pode até pensar que nasceu só para falar português. Que seria, quem sabe, até genético. Claro que pensar assim não tem sentido e você o percebe imediatamente. É tão natural você falar português e ler como está fazendo agora em português que acha mais gostoso se comunicar nele. Foi opção? Não. Foi acaso. Nasceu e foi criado no Brasil ou em Portugal. Precisa ter motivos muitos fortes ou mudar de país para aprender outra língua. Na sexualidade ocorre a mesma coisa. Só que você não percebe ou melhor não lembra. Existe a fase da descoberta, das brincadeiras sexuais com seus amiguinhos inocentemente e a repetição do prazer obtido. Aí aparece um representante das elites dominantes e diz a você que essa forma de sentir prazer é errada e só a mulher é o certo. Isto é propaga o ideal da moral sexual judaica. Você não sabe que esse é um preceito da moral sexual judaica e pensa mesmo que é o natural um homem gostar só de mulher para o sexo. Da mesma maneira que, se olhar para o céu, ver o sol se movendo em torno da terra. Só que a realidade é a terra que se move em torno do sol e temos a impressão contrária. Aí, quando lhe dizem que o certo é só sexo com mulheres gera o conflito. Você vai ter de aprender uma nova linguagem. Se repetiu muito o sexo com o mesmo sexo já fala melhor ele, vamos dizer assim, e só dificilmente se interessará em mudar. Você está em um ônibus. Só fala protuguês olha da janela uma frase em japonês. Não sabe o que é e não gosta, claro. Já ao ver uma em português, mesmo sem querer, a ler e entende. Por isso, se já fez sexo com o mesmo sexo aprendeu a decifrar os códigos eróticos emitidos por corpos masculinos. Quer dizer a promessa de sentir prazer ao acariciar aquele corpo. Decifra essa possibilidade pelo tipo de corpo, partes deles, beleza, jeito de andar e falar etc que representam uma possível garantia de prazer se ocorrer sexo entre você e o individuo observado. Verifique e experimente. Raciocine. Relembre. Isole o fio de meada de suas experiências sexuais e o siga pacientemente refletindo sobre elas e rebatendo a ideologia venenosa dos nossos inimigos.


Informação 8
Você já parou para pensar como se formam os seus gostos pelas coisas que o cerca. Por que, por exemplo, você gosta muito de bolo de chocolate? Bolo de chocolate não existe na natureza. Não nasce em árvores. O chocolate foi inventado pelo homem e o bolo também. Assim como o queijo, os vinhos, a cerveja. Os animais têm uma dieta muito limitada. Só o homem inventou a arte culinária. Por que então não inventaria também a arte erótica? É o desenvolvimento do córtex cerebral que inventou a gastronomia. Como se forma o gosto por chocolate, por cerveja? O prazer que causam começam a exigir repetição. E o cigarro? Na primeira vez você tossiu e achou ruim, mas depois, aos pouquinhos, foi descobrindo os seus segredos ocultos. Aí aparece o médico e diz que faz mal. No caso do cigarro é verdade. Que luta a sua para deixar de fumar e muitas vezes não consegue. Depois de um cafezinho... Ah! O médico proibiu café também por causa da gastrite. Mas você não pensa que é genético gostar de bolo de chocolate ou que é resultado do complexo de Édipo não resolvido ou seus hormônios pré-natais desregulados ou outras asneiras adaptadas ao consumo de alimentos possivelmente nocivos. E o açúcar de cana outra invenção gostossíssima. E o sal. Outra invenção terrível. E o médico pode dizer que você não deve mais comê-los. E a pimenta que arde, mas é boa. Será que esse prazer com coisas como açúcar é natural ou anormal (não é gostar ou não de doce) é comer os alimentos sem sal e sem açúcar. A coisa é tão séria que se inventou os adoçantes e os substitutos do sal. Você pensa que come açúcar porque é genético comê-lo? Que se tiver um irmão gêmeo ele também gostará de comer com açúcar e sal? Para o ser humano o prazer com o mesmo sexo é como se fosse o chocolate ou o açúcar e o sal. Uma vez descoberto e repetido, como se faz com o cigarro, a cerveja, o açúcar e o sal, fica muito difícil o desprezar. Os outros fazem o mesmo esforço que o diabético faz para não comer açúcar para não descobrir o prazer e se já provaram o mel o substituem pelo adoçante e lutam a vida toda para não sentir a tentação de voltar a sentir o prazer proporcionado por ele. Como o alcoólatra para não tomar o primeiro gole. E o prazer sexual? Segue o mesmo processo. Você não percebe porque esquece o processo pelo qual chegou da descoberta a um gosto predominante. Aí os ideólogos a serviço das elites sociais, conspiradores, se aproveitando de sua falta de memória e conhecimentos sobre como se formam os hábitos arraigados do ser humano, inventam que você é diferente dos outros porque gosta de fazer sexo com o mesmo sexo. Para ao lhe iludir e envenenar o alienando e o infelicitar e reprimir. Querem assim lhe isolar, fazê-lo ter uma identidade diversa, para poder lhe reprimir.


Informação 9
O que segue o ideal moral repressivo a liberdade sexual faz um trabalho que muitas vezes não percebe para não sentir nem experimentar os prazeres sexuais com o mesmo sexo. O que o move é o terror. Ele vive apavorado de ser chamado de veado. Principalmente da mãe e o pai e depois os irmãos, amigos, vizinhos, colegas e conhecidos descobrirem que ele faz sexo com o mesmo sexo e não gosta muito de mulher para o sexo. Não existe nada que estigmatize mais um homem ainda hoje do que ele ser considerado veado.A grande maioria dos homens vive apavorada com isso. Não é coisa boba não. Apavorado mesmo principalmente os mais fracos. Ele desenvolve uma homofobia no sentido literal da palavra, pavor, terror de sentir prazer sexual com o mesmo sexo e fica o tempo todo erotizando o único objeto sexual possível dele fazer sexo e amar determinado pelo o ideal moral repressivo a liberdade sexual: o tipo de mulher apta a procriar. Então ele toma medidas cautelares. Não acha homem bonito. Não entra em sites com fotos de homens nus. Não olha para o corpo de seus amigos quando estão nus coletivamente tomando banhos. Alguns não conseguem segurar a possibilidade de sentir prazer com o mesmo sexo e olham de soslaio para o corpo dos outros. É porque a nossa espécie não tendo estro, vou insistir nisso, outro corpo humano do mesmo sexo sugere de imediato possibilidades eróticas. Qualquer um sente isso e percebe ao mesmo tempo que é o maior tabu masculino ir adiante. Quando urina não fica olhando o pênis dos outros, olha para o teto por mais que tenha, vamos dizer, curiosidade. E, principalmente, procura gozar só com uma jovem, não parente próximo, se possível de menor estatura. É claro que também goza e vai repetindo e então olha para as meninas na rua e pressente o prazer possível com elas. Fica mais tranqüilo. Diz para si mesmo. Gosto de mulher. Sou heterossexual. Nasci normal. Muitos fazem isso e de tanto fazer conseguem olhar para outro homem sem sentirem muitos desejo erótico. Como com as irmãs. A chamada cura do desejo pelo mesmo sexo feito por cristãos protestantes tem como base essa maneira de agir. É uma reprogramação. O programado não percebe que a partir de uma programação sexual imposta pela sociedade, que é a repressão a liberdade sexual, ele limitou as possibilidades eróticas dadas pela evolução da nossa espécie. Seria mais ou menos como se nós só comêssemos, como o macaco, bananas e mais uns poucos vegetais. Por isso eles fazem tanta piada com o sexo entre homens quando estão juntos para exorcizar todo tipo de desejo e poder falar com outros machos denegrindo, mas falando do sexo entre eles. O que é indiferente de fato nunca se fala se esquece até que existe a não ser que nos incomode nos provoque sentimentos fortes até de raiva mesmo. Eles ficam o tempo todo falando e esculhambando fitalelistas? Não porque não querem colecionar selos. Se você comeu uma mulher e diz para os outros todos não ficam dizendo para você: você é heterossexual, você é heterossexual. Não. Porque comer uma mulher para você não lhe interessa reprimir para exercer uma ditadura sobre os prazeres sexuais.  Perde a graça dizer isso. Se um cara conhecido seu que faz habitualmente sexo com o mesmo sexo comeu uma mulher é irrelevante e você fica até surpreso que podendo ter prazer com outro cara ele comeu uma mulher. Coisa estranha, não é? Engraçado, no máximo. Já o que aconteceu com você foi que conseguiu perceber, que porque o prazer com o mesmo sexo é muito grande não consegue deixar de fazê-lo. Foi muitas vezes doloroso também por ser vítima dos ditadores sexuais. Demorou você admitir isso e muitos nunca conseguem. Não conseguindo, como vamos ver, não conecta as energias necessárias que esse tipo de prazer pode desencadear. O problema é que nós não fizemos a espécie humana. Ela não tem a lógica, mesmo a evolução, que nós desejaríamos. Não sabemos porque a pimenta e o cigarro, aparentemente desagradáveis à primeira vista, dão tanto prazer e da mesma maneira o sexo entre homens também, uma vez experimentado e repetido, burilado, cultivado é como o açúcar e o sal ou, até talvez drogas mais pesadas como cocaína e o crack. Só que não faz mal muito pelo contrário. Se descobrirmos, sem preconceitos, suas vantagens e o soubermos praticar podemos nos dar muito bem. É outra coisa da nossa espécie. Esse prazer intenso que vicia, a depender da sociedade em que ocorre e de como seja praticado e encarado revela segredos e um potencial imenso de crescimento pessoal. O tesouro, isto é, sua força e energia, então se revela.


Informação 13
Experimente e verifique que quando você toma conhecimento que o sexo com o mesmo sexo é resultado da evolução da nossa espécie, e não de uma peculiaridade sua e de uns poucos, você fica mais forte. Você tem, isto é, desenvolveu a capacidade de sentir prazer com o mesmo sexo. Quando você conhece a realidade, explicada aqui, de porque ocorre sexo entre homens sente-se mais seguro. Sente uma energia que vem dessa atitude. E você percebe que os outros são fracos. Que conspiradores e pseudocientistas inventaram uma ideologia para você não perceber esse fato porque, alienadamente, estão a serviço da classe dominante que precisa de uma procriação em massa da espécie para manter e aumentar seu capital, principalmente, em países subdesenvolvidos. Repare como a homofobia é maior nesses países. Eles precisam daquela massa de pessoas analfabetas para gerar o capital. Agora você sabe essa realidade. Ela lhe foi revelada.Você, ao perceber esses fatos, torna-se mais consciente e menos alienado, istoé, fora da realidade e, por isso, (enrolado) ficando, muitas vezes até sem o saber, à serviço dos interesses das elites sociais. Faz o que a evolução quer, não só porque sente prazer com o mesmo sexo, mas porque teve a coragem de fazê-lo. Agora está percebendo a real natureza do sexo entre homens. Não é opção ou destino, é evolução. É uma das características da espécie humana sentir prazer com o mesmo sexo.Ou o homem faz o que a evolução permite e sugere porque nos fez sem estro e com um córtex cerebral muito desenvolvido ou nega o que a natureza indica para seguir. Quando nega a sugestão da natureza, as vezes inconsciente e alienadamente, como um zumbi é levado pela falta de informação associada às normas da moral sexual judaico-cristã-islâmica. Por isso que estou lhe enviando esses comunicados, vamos chamar assim, sobre o sexo entre homens. Conclusão: você é esperto se sacou tudo isso ou otário se não sacou. É antipático dizer isso, é; mas como não dizer se está baseado em fatos absolutamente científicos. E por que não dizer? Por medo de raciocinar? Medo da verdade? O problema agora é o que fazer e como se comportar a partir daí.




Informação 14
Antes de continuarmos vamos discutir alguns desses pontos de vista porque muitos se sentem mais confortáveis com o que estão habituados a pensar sobre a sexualidade depois de séculos de alienação sobre o sexo entre homens. Muitos dos que se intitulam gays, homossexuais, veados, bichas, depois de séculos ouvindo que são diferentes dos outros e inferiores, isto é, anormais, doentes, introjetaram essa ideologia (visão equivocada da realidade contrária à ciência) que é muito difícil se libertar. Por incrível que possa parecer muito deles se sentem confortáveis com essa visão das coisas e outros até acham que é uma desculpa para não ser acusados de devassidão. Eles aceitam que existe de fato homossexuais e heterossexuais. Eles acreditam no que o indivíduo diz e representa diante dele: gosta de mulher e não gosta de homem. Como gosta de mulher e não de homem? Por que não come a irmã? Aí também não pode. Comer a irmã é outro tabu. É tão errado como fazer sexo com o mesmo sexo. Ele também diz e é verdade que não sente desejo sexual pela irmã. Não sente, em tese, desejo por elas porque também comer a irmã lhe é dito que é errado e isso vai programando sua imaginação para ele não sentir nenhum prazer erótico por ela. Quanto mais forte essa programação mais forte fica o sentimento de não sentir prazer erótico com elas. Entretanto, medidas práticas tomadas pela família ajudam. Não dormirem juntos, não tomarem banhos juntos, nem terem muito contato físico. No Egito antigo foi diferente muitos sentiam prazer com as irmãs. Faraós se casaram com as irmãs. Ora o que ele está fazendo ao não se relacionar com suas irmãs e seus colegas é seguir o ideal moral judaico-cristão-islâmica da sexualidade. Mas como exerce essa alienação, programado que foi para fazê-lo, quem faz sexo com o mesmo sexo pode ser levado a acreditar que ele está certo. O que leva a todos a acreditarem neles é a representação que eles fazem até para eles mesmos. Não existem essas categorias heterossexuais, homossexuais, bissexuais. O que existe é sacanagem, amor, paixão. O sexo entre homens por ser uma característica da natureza humana atrai qualquer um. O diferencial é que os mais medrosos evitam com o mecanismo que já mostramos noutro comunicado, desenvolver, da vazão ao que a natureza sugere por questões morais. Eles vivem lutando para não cair na tentação e amarem outro homem. Isso é muito forte e é um dos grandes problemas para todos os homens, suas famílias, seus conhecidos etc. Não enxerga quem não quer e também se alienou pela ideologia judaica da sexualidade travestida, por pseudo cientistas tomistas no século XIX afirmando que se nasce para gostar de mulher ou não. E quem se relaciona com animais por viver em zonas rurais nasceu para isso também?.
Entretanto pensar assim dói em alguns que se acreditam homossexuais. Habituaram-se a dividir o mundo entre gays e heterossexuais. Os gays são minoria. Os heteros maioria. Só que a ciência não confirma isso. Não existe uma pesquisa que explique o ser inventado pelos judeus: o sodomita. Gay, homossexual é o nome moderno de sodomita. O conceito de sodomita é bíblico. Antes dos judeus não existia o sodomita que é pecador. Negativo, portanto. É ruim a sodomia. O sexo entre homens foi historicamente negativisado a partir daí. Quase todos os homens de outros povos gozavam com outros e os jovens em geral eram penetrados. Era positiva essa atividade. Na Grécia era amor e superior a outras formas de amar e ter prazer. Em Roma, um direito de um homem nobre. Muitos povos tinham essa atividade como ritual de iniciação. Mas a nossa mentalidade sofreu violenta influência da cultura judaico-cristã-islâmica. Daí ter surgido o homossexual como substituto do sodomita e o heterossexual como o herdeiro do ideal moral judaico-cristão-islâmico da sexualidade. Diante desses fatos aqui não se tem porque não se positivar o sexo entre homens como era feito por povos não judeus. Isso significa dizer que quem faz sexo com o mesmo sexo está certíssimo porque segue o que a natureza humana sugere. O resto é entulho, ideologia colocada em cima dessa forma de prazer por motivos torpes já vistos.


Informação 15
Recapitulando o básico sobre as formas de comportamento sexual na nossa sociedade. O que existe são os que seguem o ideal da moral judaico-cristão-islâmica da sexualidade e o que não o seguem. Não é uma escolha como pode parecer. É uma programação. Os que conseguem escapar a essa programação (entram aí as circunstâncias, a informação, a visão crítica dos valores da sociedade em que vivem, a capacidade de percebe as coisas, e principalmente não ter medo dos pais, parentes e viyinhos) escapam às normas da moral judaico-cristã-islâmica da sexualidade. Mas os mais tolos e medrosos se alienam mais facilmente em relação às possibilidades eróticas disponíveis para um ser humano não as experimentando com medo de serem censurados pelos parentes se descobertos. Não existe nenhuma prova científica nas constantes pesquisas sobre supostas causas a respeito do sexo com o mesmo sexo que exista alguma razão, naqueles que o praticam regularmente, a não ser o prazer que sentem. Pesquisar e isolar as pessoas que o fazem como supostamente possuidoras de uma essência, de um trauma, de uma alteração qualquer no organismo que a faça fazer isso compulsivamente como um destino ou uma tara é um recurso ideológico das elites dominantes. Elas precisam impor a moral judaico-cristã-islâmica da sexualidade que é vital para elas promoverem a reprodução em massa da espécie e, assim sendo, com um grande contingente de mão-de-obra disponível, portanto barata, acumular capital. Logo heterossexual, que é descrito como uma identidade fixa do individuo que nasceu com ele ou ele optou e homossexual que seria o equivalente são termos ideologicamente comprometidos e irreais. O que existe são os programados pelo ideal moral judaico-cristã-islâmica da sexualidade e os não programados.


Informe 16
Mas muitos que estão acostumados a pensar dessa maneira gostam até que sejam chamados de gays ou homossexuais e que existam os heterossexuais. Esses sim homens verdadeiros e muitas vezes objetos primordiais do desejo. Quer dizer pensar assim não é tão inocente como pode parecer à primeira vista. Vai gerar alguns equívocos que terminarão descaracterizando e negativando o sexo entre homens. A programação da sociedade para se aceitar a moral judaico-cristã-islâmica da sexualidade como sendo o natural é muito tenaz e forte. Mesmo não a praticando ela influencia quem pensou ter escapado das suas garras. Essa influência é mascarada de várias formas e aparece de forma sutil quase imperceptível. A culpa de fazer sexo com o mesmo sexo acompanha muitos que desobedecem as normas judaicas de sexualidade. Então pensar que nasceram determinados para fazer esse tipo de coisa alivia um pouco. Então os outros serem heteros e ele homo dar um certo conforto. Não é culpado de fazê-lo e por isso deve ser aceito. Alguns grupos de gays mais politizados que lutam a favor dos direitos dos homossexuais, principalmente nos Estados Unidos pa[is refém de protestantes, gostariam muito que se comprovasse de fato que é um comportamento genético de qualquer natureza que os aliviasse da culpa. A culpa de desobedecerem Moises, Josué, Jacó, Jeová etc. E, não sendo culpados poderem conquistar equivalência de direitos com os heterossexuais. É tolice porque não é real.


Informe 17
A programação da sociedade para todos serem pais-de-família molda também os que fazem sexo com o mesmo sexo se não estiverem muito atentos para isso. Por exemplo: aqueles que se acham gays ou homossexuais sentem um desejo imenso por heterossexuais porque eles são, na sua imaginação, os homens de fato e não gays. Podem chegar, nessa dicotomia, se acharem mulheres ou femininos e, portanto desejosos de um homem que goste só de mulheres. A solução então é se tornarem mulheres. Ou se não conseguirem ou ter medo deixar bem claro que o gay, o homossexual é ele e o outro o homem. Vão reproduzir assim o casal judaico mesmo que, para isso, um dos dois imite a mulher ou a imite em vários graus indo desde uma leve mudança de gênero, incorporando algumas coisas do feminino, até o transexual. Essa farsa agrada aos dois. O que o gay acha que é homem, bofe, heterossexual é um alienado que está se esforçando muito para manter-se um pouco dentro da programação para a realização do ideal da moral judaica-cristã-islâmica. Quando o outro se define como o veado e ele o homem ele aceita em termos. Paralelamente vai tentar manter a programação recebida pela sociedade. Daí buscar desculpas para si e para os outros por relacionar-se com o veado ou veados. Está fazendo a sacanagem, mas acredita-se menos veado do que o outro. Mas não para aí. Tem necessidade de torturar o parceiro jogando na cara dele o tempo todo que gosta de mulher que não é veado e está com ele porque precisa. Pensa que dá a bunda não porque gosta, mas por dinheiro. Não é veado como os outros se imaginam é necessitado. Precisado. O que se admite veado, mesmo comendo a bunda do outro, acha ele o homem. Principalmente se ele é um bom ator, fala grosso, joga futebol, tem namorada ou mulher e filhos. Principalmente se ele o assalta, bate nele como faz com a mulher e o mata. O veadinho não percebe que está diante de um ladrão, sexualmente problemático, uma bichinha alucinada que onde chega e com quem se relaciona leva sua mente torturada ávida de infelicitar a todos. Mulheres, veados e tudo o mais como sempre o fez, com quem o criou, vão ser torturados porque se aproximaram dele. Muitas vezes só é detido na cadeia, quando a polícia mata ou envelhece e aí sua natureza opera com mais violência. O poço de vícios e imaturidade que o transforma em um monstro disforme fisicamente quando não o mata prematuramente. O fracasso de sua existência se explicita. Observe e verifique. Entretanto, eroticamente falando, o que se acha homossexual, veadinho, sente necessidade de amar um tipo como esse porque confunde o programado com homem. Acredita que existem heterossexuais e homossexuais. Imagina que homem tem de gostar de mulher porque nasceu para isso. Não tem o menor interesse pelo mesmo sexo. Essa é sua garantia de que o outro é homem e muitos querem até que ele namore e case. Ele se submete a todo tipo de humilhação porque não conseguiu escapar de fato da moral judaico-cristã-islâmica e, então, a vive ao contrário. Quer dizer, se situa nela virando mulher ou gay. Na realidade, descaracteriza sem o perceber, por causa da programação da sociedade em que vive o sexo entre homens no qual ambos são homens, sem culpa e porque são de fato homens sentem atração um pelo outro. Alguns vão de grau em grau até o travestismo e a mudança de sexo para realizar de fato a imitação, o simulacro, do sexo entre um homem e uma mulher. Querem de fato o homem que só gosta de mulher e ele é a mulher formando o casal judaico-cristão-islâmico. O poder da programação é tanto que ao fazer isso tudo estão apenas fugindo do fato de ser proibido dois homens se relacionarem sexualmente e continuarem sendo homens. Tornar-se mulher aparece para eles como sendo algo que é fundamental para o seu erotismo. Alguns não querem se relacionar com outro homem como homem em nenhum aspecto nem sequer como veado ou gay. Física e psicologicamente quer se transformar em mulher para se casar com um homem de fato não com outro veado. Tudo isso é para não praticar o sexo entre homens. Este sim o maior pecado. A programação é tão forte que pode alienar os indivíduos a um ponto que encenem, ao contrário, o que ela impõe.


Informe 18
Antes de continuar na reflexão sobre a mudança de gênero que ocorre com alguns que fazem sexo com o mesmo sexo torna-se necessário se perceber como se organizou o sexo com o mesmo sexo na nossa sociedade.
Você se arruma todo e sai em uma noite de final de semana. Dirige-se a um bar gay. Você não é o mais jovem, o mais bonito, um artista de cinema ou uma celebridade. É um cara comum como milhares que existem em grandes cidades. Tem um emprego, é educado, alguma informação. Você quer a ir a uma ambiente gay conseguir alguém para fazer sexo porque você supõe que ali todos estão querendo a mesma coisa e isso facilitaria as coisas. Ou, quem sabe, conhecer outro cara que possa, além de sexo, encaminhar um relacionamento sentimental. E se divertir se for uma boite gay ou uma sauna. Errado. Os lugares gays, com a bandeirinha do arco-íris ou não são os menos propícios para se fazer sexo entre homens e conhecer alguém para amar. A grande maioria hosiliza a todos. A não ser que você seja muito jovem, bonitinho quase como um ator de televisão. Mesmo assim se for meio efeminado terá dificuldades. Releia o informe anterior. Mas pode conseguir sexo e, dificilmente, amor. Pessoas comuns não conseguem parceiros em ambientes gays e amar está fora de cogitação. Por que? Se você não observar direito pode até pensar que o problema está com você. Tem mais idade, não é muito bonito, pode está dois quilos acima do peso, não é malhado ou não está todo dentro do padrão erótico da época e não agrada. Pode ser que depois de ir cem vezes a ambientes gays e gastar muito dinheiro e saúde (perde noite, nas boates tem muita fumaça de cigarro etc) você consiga alguma coisa. 4 vezes ou menos, se tiver sorte, em cem vezes. Se tiver passado dos 30 anos será como um negro indo a um baile na Alabama em 1920. Será chingado de Maricona. Qualquer gayzinho diz isso lhe olhando com cara feia sob as alegres cores da bandeirinha do arco-íris pendurada na porta do bar, boate ou sauna. O gay, muito adepto da diversidade, é o único que luta para emancipar aqueles que também o humilham e discriminam. Contradição. É preciso pensar a contradição sem ter medo. Mas porque ocorre isso? Existem dois fatores que geram a situação infernal de qualquer ambiente gay: a mentalidade pequeno-burguesa da maioria e a mudança de gênero. Resumindo: alienação.


Informe 19
A solução proposta aqui está no que chamo de tradição espartana que resumidamente é atentar-se ao fato que é sexo entre homens. Não gays, portanto, porque gay é um adepto do gayismo, uma forma de interpretar e se comportar quando se descobre que o sexo entre homens dá prazer, que foi descrito no comportamento de uma maioria como mostrou o informe 16.
Informe 20
Não tem uma fraternidade espartana em minha cidade o que devo fazer?
Você gostou das teorias chamadas de tradição espartana. Concordou e se identificou com elas. Gostaria que existisse em sua cidade uma fraternidade espartana, mesmo secreta como foi uma tradição masculina em épocas de repressão. A repressão ainda existe bote em uma camiseta escrito gosto de homens que você verá o que ocorre. Assim sendo você tem duas opções que não se excluem: viver de acordo com os ensinamentos da tradição espartana e/ou se esforçar ao máximo para criar a fraternidade espartana em sua cidade.
As duas opções que não se excluem:
1 - Aderir à tradição espartana individualmente. Não sei se você já percebeu, mas essas teorias que chamamos de tradição espartana são instrumentos poderosos para fortalecer o indivíduo que faz sexo com o mesmo sexo. Primeiro a tradição espartana faz a faxina colocando o lixo ideológico tomista (católico, protestante etc) fora de sua mente. Apresenta provas científicas de que a programação sexual para se tornar pai-de-família é uma ideologia que se origina e se expressa na moral sexual católica. Tomando consciência disso você se liberta de qualquer tipo de culpa. Já se fortaleceu bastante com isso. Usando camisinha e tendo os cuidados, que vão de não se expor a assaltos e/ou assassinatos e evitar doenças, você não só tem o direito, mas deve aproveitar essa descoberta que fez que o sexo entre homens dá muito prazer. A evolução da nossa espécie quis que você o descobrisse.
2 - Quando você descobre, para além do gayismo, que o sexo que pratica é o sexo entre homens e nada mais você percebe que a masculinidade ancestral, por si só, é um guia importante para viver e fazer essa forma de sexo. Repare, a masculinidade que nos referimos é a masculinidade ancestral, quer dizer, dos nossos ancestrais, isto é, povos não judaicos e muito menos os atuais que se dizem homens quando na realidade caminham a passos largos para a androginia e praticam uma masculinidade sem ética, sem reflexão e, logicamente, sem sexo entre homens como era e foi durante muito tempo em quase todos os povos. Portanto, estudar as tradições masculinas da masculinidade ancestral é importante.
3- O estudo da masculinidade ancestral leva ao estudo dos guerreiros e o que eles deixaram escrito ou foi estudado por historiadores, antropólogos e sociólogos. A maioria desses guerreiros fazia sexo entre si. Portanto, a adaptação desse conhecimento para resolver o problemas atuais e diários completa os três passos para o fortalecimento psicológico e moral necessários para enfrentar a vida. Surgirá um novo homem em você. Reflita: se as empresas mais bem sucedidas do Japão e do mundo, assim como todos os líderes seguem A Arte da Guerra de Sun Tzu, os ensinamentos dos samurais, porque nós, que somos seus reais herdeiros não devemos faze-lo?
4 - Os espartanos se reúnem para estudar as dicas que a masculinidade ancestral e os guerreiros de vários povos dão sobre a ética, e suas estratégias para resolver os problemas da vida.
A Estratégia
O espartano é livre para se auto administrar. Ele se revela como espartano primeiro para si mesmo. Não é obrigado a se revelar para ninguém mais nem a fraternidade o exige dele isso. Ela é secreta por isso. Ele se sente protegido por ela e não desprotegido. O escudo dos Espartanos protegia a todos e não só a um. É você quem decide dizer se é ou não espartano para os outros, escolhendo a quem dizer. Se divulga ou não essas idéias. Claro que, quanto mais espartanos existirem, assumirem e divulgarem nossos pontos de vista é melhor. Ficaremos mais fortes. E, se organizarem-se em fraternidades multiplicaremos nossa força. Mas a auto-suficiência do espartano mesmo só é uma meta que, se a teoria for praticada, garante. Isto é, se você a pratica estudando com disciplica os ensinamentos dos guerreiros nossos ancestrais voce se fortalece subjetivamente. Você amadurece e cresce. Podendo e querendo divulgue. Podendo e querendo forme uma fraternidade.
A Condição agora
Você só está sozinho geograficamente. Quer dizer, não existe outro espartano na sua cidade. Mas espartanos existem em outras cidades. Espalhados. Os conscientes são poucos e se agrupam em torno desses blogs e site em cidades diferentes. Os descontentes com a cultura gay são muitos. Gostam de serem másculos e de fazer sexo com outros homens. Só não sabem que existimos. Cabe a nós os encontrarmos. Portanto, podemos fazer o embrião, no estágio atual, de uma fraternidade via e-mails e telefones, trocando informações e nos aproximando do objetivo que é formar, em cada cidade, uma organização, mais ou menos semelhante à maçonaria: a fraternidade espartana.

Se você gostou do que leu, não esqueça de divulgar entre amigos e conhecidos e mandar por e-mails para todos que, na sua opinião, devem tomar conhecimento desses pontos de vista. Debata, se lhe intressar. Todos nós ganharemos com isso.
Cuidados
Se você ler com atenção as mensagens da tradição espartana você vai perceber que elas visam lhe dar idéias importantes sobre como conduzir a vida e fazer sexo com o mesmo sexo. Você é quem vai sair ganhando com ela. E ainda ganha um grupo de homens sérios e corretos (por enquanto ainda que só seja por e-mails e telefones) espalhados pelo país. Descobriu por acaso um tesouro. Uma coisa boa. Não querer isso por antipatizar a masculinidade que não conhece direito, só conhece a caricatura ou porque se sente atraído pela porra-louquice, ou ainda, entrou nos nossos blogs e site só para conhecer possíveis parceiros sexuais é muita limitação e pobreza. Pense nisso. Nós estamos aqui, como irmãos e amigos, dispostos a sermos um braço forte para lhe levar a tranquilidade e sucesso. Cabe a você recusar ou aceitar. Cabe a você, mesmo por e-mails e telefones, caso seja o caso, fortalecer nossos vínculos com a frequência das respostas aos e-mails, troca de idéias etc. Pense nisso. Agora repare: estamos nos conhecendo por e-mails não sabemos quem está do outro lado. Portanto, devemos ter as cautelas habituais quando conhecemos estranhos via internet. Como por exemplo não dar nossos endereços de moradia ou de trabalho. Não oferecer informações que possam vir a lhe prejudicar. Entretanto, evite a paranóia. Dentro do possível seja verdadeiro e amigo. Nós não nos responsabilizamos, e não poderíamos, por contatos via e-mails entre pessoas. Cabe a você estabelecer seus esquemas de segurança.