domingo, 22 de maio de 2011

A necessidade da criação da Fraternidade Espartana Brasileira


Introdução

Você usa grande parte do seu tempo procurando parceiros para fazer sexo com o mesmo sexo.
Você investe muito dinheiro nisto. Você arrisca sua vida porque um desses parceiros pode ser um marginal ou está doente.
Você é perseguido e humilhado pela sociedade por isto.
O sexo com mesmo sexo é, portanto, querendo ou não, uma parte muito importante de sua vida.

Mas você já leu algum livro sobre a história dessa maneira de sentir prazer sexual?
Você já procurou se informar melhor sobre essa forma de fazer sexo?
Ou as únicas informações que você tem é dada por cabeleireiros, estilistas, dançarinos, supostos artistas e outros semelhantes? Claro que são pessoas inteligentes. Iguais a qualquer outro profissional como médicos, advogados, engenheiros, doutores das melhores universidades. As pessoas são iguais desde que sejam bons profissionais não é isso que estamos aqui a discutir. São espirituosos muitas vezes, mas que, não sendo estudiosos da sexualidade e muito menos do sexo entre homens, dão suas impressões pessoais que muitas vezes você segue como sendo as únicas possíveis sobre o assunto. Ou não faria o que muitas deles costumam fazer como, entre outras coisas, imitar as mulheres para poder fazer sexo com o mesmo sexo. Nem sabe direito porque o incluem a força, ou você se inclui por falta de opção, no que chamam de gay ou homossexual.

E essas informações dadas, sobre o sexo entre homens, por essas pessoas, são somadas ao que jornais, revistas e estações de televisão, irresponsáveis e vendidas a quem dar mais para veicular notícias, dizem sobre o sexo com o mesmo sexo. Ou ainda o que terapeutas influenciados pelo tomismo, padres, pastores dizem querendo iludir as pessoas para defender os interesses das elites dominantes. Lembrando: tomismo é a teoria do filósofo e santo medieval Tomás de Aquino que estabeleceu a moral sexual cristã da sua época até hoje. Ele diz que qualquer ejaculação, que não seja no vaso natural (a vagina), visando a reprodução, é pecado. O que, depois, pseudocientistas, influenciados por ele, passaram a chamar de anormalidade.

Em resumo: o que você sabe sobre sua vida sexual vem da cultura gay ou homossexual e/ou de uma imprensa picareta e ingênua e de opiniões de pseudocientistas irresponsáveis e corruptos. Será que só eles ditam as regras? E regras essas que muitas vezes atrapalham mais do que criam condições para uma prática e uma teoria sobre o sexo entre homens que o deixem satisfeito? E você muitas vezes não se identifica com o comportamento descrito ou sugerido por elas?

E essas pessoas que você conhece em bares, boates, saunas você não confiaria porque sabe que não lhe ajudariam ou apoiariam em nada. Mesmo os que você acha seus amigos, se os tem, não são tão confiáveis assim. E que na hora em que você está sofrendo riem muitas vezes de seus dissabores.

As pessoas autoestrutivas são negativistas e, em geral, indolentes. A indolência incentiva a negatividade. São presas fáceis de depressão que as leva a muitos comportamentos autodestrutivos. Por culpa, elas não levam a sério seu comportamento sexual o achando sujo e negativo. Daí só se interessam em buscarem parceiros, porque não têm outro jeito. Por isso têm um comportamento, em relação aos outros, que se comportam como ele, destrutivo. Há muito de autodestruição na cultura gay. Muitas das pessoas que a assumem costumam destruir-se prematuramente e tentam destruir as pessoas em sua volta. Portanto saiba identificá-las. Toda tentativa de melhorar a situação dela e dos outros prontamente será contra. Ela procura ancorar-se, quando tem força e escapa a visão negativa da vida resultado de sua depressão, na cultura burguesa. Daí procurar ser o mais rico, o mais branco, o mais drogado, o mais trapaceiro, o mais cínico etc. Pratica o sexo entre homens como tragédia e/ou comédia.

Já o espartano acha que o sexo entre homens é resultado da evolução da espécie, uma forma superior de amor e sexualidade. E com o contato dos guerreiros, que o viam com uma forma superior de amor, torna-se a melhor pessoa que puder ser. O âmago do seu ponto de vista é perceber que a descoberta que o sexo com o mesmo sexo dá prazer é um caminho para o crescimento pessoal. O faz ser superior para o praticar de forma superior a todas as formas de sexualidade. E ele está baseado no que pensavam a maioria dos guerreiros nossos ancestrais que pensavam assim. A fraternidade espartana é um dos meios para se atingir esse objetivo. O que se quer é explicitar, cada vez mais, à vontade da evolução que opera em você se é espartano. Porque o espartanismo é a ferramenta para fazer essa característica evolutiva de nossa espécie atuar e a fraternidade um dos melhores instrumentos para isso.



A fraternidade espartana visa promover, à semelhança da maçonaria, a ajuda-mútua para homens que fazem sexo com homens. E, alem da ajuda mútua, visa promover o desenvolvimento intelectual, controle emocional, disciplina, ética entre seus membros. É preciso que nós a criemos.

Será que não chegou o momento de você se preocupar um pouco mais com o que ocupa tanto da sua vida, do seu dinheiro e o expõe a muitos maltratos da sociedade e reticências da sua própria família?

Será que não está no momento de você procurar se informar e criar, com pessoas responsáveis que você se identifique, uma organização de defesa eficiente para os seus associados?
Será que você nunca pensou que está sendo tolo, vacilando se não se esforçar e investir uma parte de seu tempo nesse projeto? Ficará mais forte com a sua maçonaria do que sem ela. É como se fosse um seguro de vida, de amizades, de felicidade. Estamos lhe sugerindo criar uma associação discretíssima para não dizer secreta. De pessoas escolhidas a dedo pelo seu caráter, responsabilidade, seriedade.



Será que na sua cabeça, fazer sexo com o mesmo sexo é só procurar incessantemente parceiros para o sexo em bares, boates, ruas, parques, saunas, internet sonhando com um príncipe encantado que nunca aparece ou, quando aparece, não dá certo?



Relaxe nada contra a esse comportamento. Todo mundo faz isso não é só você, mas é preciso se perceber que só agir assim é ficar no meio do caminho. É preciso perceber que o sexo entre homens é uma das coisas mais interessantes que existe no mundo e pode ser um caminho poderoso de crescimento pessoal. É preciso saber administrá-lo e isso inclui a formação de uma fraternidade de apoio. E é isso que os espartanos descobriram e, portanto, estudam e seguem os guerreiros do passado que fizeram ser o sexo entre homens um processo de crescimento pessoal e não o contrário como na nossa sociedade.



Será que você não percebe que todos que têm os mesmos hábitos, problemas e até passatempos se associam e se organizam para se defenderem, se informar e terem pessoas confiáveis para contar nos momentos mais dificies e também nas horas mais alegres? Que até praticantes dos mais variados jogos, hobbys, passatempos se comportam assim?



No momento histórico em que vivemos a Fraternidade Espartana está em processo de criação. Você não vai encontrar uma organização pronta para lhe acolher. Se pensar como espartano é o momento melhor da história da fraternidade espartana porque você vai ter a honra de criá-la. E aqui estamos nós, seus irmãos, parceiros, corregilionários, companheiros para lutar com você nesse objetivo. Nós precisamos nossa maçonaria com urgência. Não seria muito bom se contar em cada cidade em cada país com uma organização como essa?


Primeiro Passo. Você pode está sozinho em uma cidade e ser espartano. Claro que sendo espartano vai querer fundar seu grupo e associá-lo aos outros do Brasil. Mas, no início, não se angustie de ser só você. Se lembre que existem outros espartanos de fato que somos nós e os em potencial que podem vir a se tornar espartanos. Logo você não está só.

Veja as vantagens que você pode ter de imediato. Não é bom para você ter um amigo em Salvador e eu ter outro em sua cidade que é você? Não é melhor que não ter? Não estou falando de sexo não pense nisso de início. E se eu e você formos honestos, não termos vícios, disciplinados, esforçando-se conscientemente para sermos o melhor que pudermos ser e quisermos ser um grande amigo um do outro não foi uma sorte termos nos conhecido? E se essa amizade que já traz essa vantagem inicial se multiplicar em uma associação de pessoas como nós? A construção dessa organização pode ser um grande vamos dizer assim, também um passatempo, um hobby para nós. Não seria muito bom ter essa maçonaria nossa? Qual o nosso segredo? O que nos une? Não é um interesse sexual pelo mesmo sexo é um espírito de fraternidade? Uma vontade de ter amigos organizados para se ajudarem mutuamente.? Não foi uma sorte nossa termos nos encontrado? Vamos fazer, então, um esforço para nos transformarmos em irmãos e criar nossa irmandade sob a proteção e orientação dos espartanos, samurais, templários e muitos e muitos homens fazendo sexo entre si criaram suas organizações para melhor explicitá-lo.



Agora você só tem um amigo aqui e em outras cidades quando surgirem. Mas essa amizade só existe se sinceramente formos espartanos e se cultivada com e-mails e contatos freqüentes.

Primeira orientação sugerida: Muita descrição e segurança.

Segundo passo. A aglutinação das pessoas em sua cidade.
Elas são chamadas para estudar essas teorias e outros livros e temas relativos. Inicia-se com um grupo de estudos e reflexão sobre as dificuldades de ser homem e fazer sexo com homens e como podem se ajudarem mutuamente nesse empreendimento.


O perfil é serem másculos, honestos, não terem vícios, não serem casados nem se relacionem com mulheres, estarem dispostos a ter palavra, serem amigos. A finalidade da Fraternidade Espartana é a ajuda-mútua. Uma pessoa viciada, seja em que for, muito álcool, fumo, maconha e outras drogas você confiaria? Fora isso todos podem fazer parte. A partir de 18 anos, qualquer cor da pele, idade, características pessoais e que goste de ser masculino e faça sexo com o mesmo sexo. Os espartanos são homens que gostam tanto de ser homens que, talvez por isso também, gostam de homens.

Vários são os métodos para identificar essas pessoas. O convite pessoal é um deles. Nós estamos fazendo propaganda do espartanismo e mandando e-mails para homens que fazem sexo entre homens para ver quais desses teriam o mesmo interesse que nós. Tendo na cidade algum espartano ou com o perfil nós enviaremos o e-mail da pessoa, caso ela permita e queira, para integrar o grupo.
Com a Internet você conta com a teoria espartana no site e blogs disponíveis para leitura, impressão que pode ser uma fonte de informações para debates. Temos os sites semelhantes Norte-Americanos. O grupo desde o início é um grupo de estudo e de ajuda mútua. Procure dar companhia a quem vive só. O grupo é uma fonte de se conhecer pessoas amigas. E quem sabe também pode-se conhecer um companheiro mais intimo, mas não é um grupo cuja finalidade principal seja saciar a busca de parceiros e apenas isso. promover Isto é faze casamentos e promover sexo. Cuidado para esse objetivo não ser a coisa mais importante. Tenha cuidado também para que curiosos e pessoas, só interessadas nisso, não destruam ou descaracterizem os principais objetivos da Fraternidade. Os objetivos da fraternidade espartana são mais profundos, mas não proíbe que isso ocorra muito pelo contrário. Ir a caça não é nada demais e todos fazem o problema é como saber ir a caça. E o que fazer com essa sorte de ter descoberto que outro cara nos faz, e muito, gozar.

A segurança: o espartano não é tolo. E não posso ser seu amigo se o sugerir fazer alguma coisa insensata que o possa colocar em perigo. As pessoas estranhas são perigosas, parta sempre desse princípio. Não pense que pelo fato de ter mandado uma resposta ao nosso e-mail é um espartano. Portanto use um e-mail inicialmente para os primeiros contatos, que o mantenha no anonimato. Mantenha um contato avaliativo mais longo para sondar a pessoa. Telefone primeiro. Se chegar a ter de encontrá-la use tudo que se sabe de segurança: lugares públicos, observação primeiro antes do encontro. Nunca leve para sua casa caso more só. Não reúna o grupo, se o formar, em sua casa. Antes de ter uma sede reúna o grupo em lugares anônimos como faculdades, áreas como jardins, bares que, em certas horas, devido a estarem vazios, permitam esse tipo de encontro para debates, leituras coletivas etc..

Parta para a ação. A persistência e a ação são coisas fundamentais. Só a ação constrói. Da não ação só surge nada.

Atenção: desde o inicio coloque em prática esses princípios:


1 – Ajuda-mútua. Como posso ajudar e ser ajudado já agora.?

Comentário: Ajuda-mútua não é dar dinheiro. Pelo menos nessa fase de criação da organização que pessoas desconhecidas e oportunistas podem aparecer. Mas se se pode empregar alguém que se faça. Olhe aí a importância, que pode parecer elitista e antipática a primeira vista, das exigências para se ser espartano. Leia o item 4. Você recomendaria alguém para um emprego que fosse desonesto, viciado em craque, cocaína ou maconha, alcoólatra, descontrolado emocionalmente, indisciplinado e que cantasse todo mundo e promovesse escândalos sendo surpreendido em todos os lugares inclusive da empresa ou órgão publico fazendo sexo? Que será o andrógino do ambiente tornando-se o palhaço do emprego arranjado por você? A ajuda-mútua é saírem juntos se o outro não tem companhia, até mesmo para a procura de parceiros.

2 – Respeito absoluto à privacidade e identidade dos participantes.

3 - Exigência de que os membros se tratem bem, com respeito, sinceridade, evitando a maledicência, brincadeiras de mal gosto, traições muito comuns nos ambientes gays. A finalidade é sermos mais irmãos do que os irmãos biológicos. Os espartanbrothers são verdadeiros irmãos herdeiros da tradição espartana.

4 – Importante: compreensão das razões porque a qualidade dos membros da equipe da tradição espartana, isto é, nossa fraternidade é muito importante.

Não se pode levar uma organização como essa à frente se as pessoas forem viciadas em drogas. Se beberem demais. Só terem como interesse único arranjar parceiros para o sexo sem respeitar nada nem os próprios amigos, cantando os parceiros ou companheiros deles. Serem desonestas, sem palavra, ladronas. Claro que essas pessoas vão falar mal e nos criticarem. Não importa. O que queremos é unir pessoas, que não sejam assim, para se defenderem, se ajudarem, tornando-se mais fortes. Temos esse direito. Quando for invalidado por outras pessoas lembre-se de três coisas:

1 - Ser homem e forte não significa ser bruto, mas sim, interiormente, ser firme.
2 - Uma pessoa autodestrutiva, que quer destruir todas as iniciativas dos outros, às vezes até em benefício dela própria, é um cretino. Um canalha. E uma das sabedorias da vida é não se perder tempo com canalhas. Ignora-se e se vai em frente. Existem milhões de pessoas para se perder tempo com canalhas.

3 - O fato de você criar uma organização como essa já é uma prova de que você procura conectar sua melhores qualidades e compreende necessidades para além das aparências. É inteligente e demonstra que a descoberta que o sexo entre homens é bom e principalmente, o praticar, sem canalhice, subterfúgios, exploração, culpa, tem inteligência e pode se tornar um guerreiro e o melhor dos homens que pode ser.

As razões:

1 - Os espartanos são homens no sentido total da palavra. Por isso se chamam espartanos e não gays. Eles buscam os fundamentos de seu comportamento nos povos que seus homens, muitos dos quais guerreiros, faziam sexo entre si. Eles formavam fraternidades para se autoajudarem. Essa é uma sabedoria milenar e ancestral. Na história da humanidade homens sempre criaram maçonarias.


2 - O sexo entre homens é muito bom mas precisa, em sociedades hostis como a nossa, de uma organização que forneça o apoio necessário para enfrentar as hostilidades. As que existem tentam cumprir outras funções não essa. Em geral, o espartano não constitui uma família com o sexo oposto e gera filhos logo precisa construir uma organização que a substitua nas alegrias e na velhice, na doença. Em geral as famílias tradicionais suprem muito mal essas dificuldades uma fraternidade espartana supre plenamente.

3 - A organização chamada de Fraternidade Espartanista Alfa  todos se assumem como espartanos alfas ou espartanistas alfas para o público em geral ou quem
o quiser.